Capítulo 10

60 5 0
                                    

Mary on

Hoje e o dia da inauguração do restaurante do Diego.

Bom como de custume vou pra escola , e depois vou pra casa da Alana cuidar do príncipe , eu vou com eles pra inauguraçao por isso vou já levar minha roupa.

Ficou já tarde arrumei o Luan depois fui tomar banho no banheiro de Alana. Me vesti .

Alana- humm que linda vc ta .

Mary- obrigada vc também ta muito gata .

Alana- vamo lá pra baixo?

Mary- vamo .

Alana- meus pais e o Diego já foram .

Mary- foram vamo pegar o Luanzinho lá em cima .

Alana- vai lá .

Peguei o Luan no colo eu e Lana pegamos o carro dela e fomos para o restaurante .

Alana- me da ai o Luan .

Mary- ta aqui.

Falei entregando o Luan pra Lana .

Nos entramos no restaurante e todos já estavam lá .

Diego on

Quando estava conversando com alguns amigos olho em direção a porta e vejo Mary . Ela ta tao linda e sempre sera linda .

Diego- comlisença mais preciso ir ali.

Xxx- vá lá Diego.

Sai correndo are a porta e dou um abraço em Mary. Me viro e vejo q Lana não esta ali.

Diego- oi pensei q não vinha.

Mary- oi mas como eu ia perder o dia mais importante pra vc .

Diego- vem vamos nos sentar.

Mary on

Diego veio correndo me abraçar fiquei tao feliz mas vi q Rafael nos fuzilava como os olhos .

Diego sai me puxando nos comemos ele falu muita coisa todos foram embora e eu fiquei com o Diego para ajudalo .

Diego- pronto tudo arrumado
Mary- já q estamos aqui termina de me dizer o q ia falar comigo.

Diego- Mary eu queria te falar q eu gosto de vc , eu estou completamente absurdamente apaixonado por vc me apaixonei por vc quando vi era marrentinha mais linda q eu já vi .

Mary- eu não sei o q fizer eu preciso pensar.

Diego- tudo bem.

Diego me deicho em casa , entrei e fui dormir.

O Meu Melhor Amigo : O FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora