Olá meninas tudo bem? Espero que sim...Então Eu tinha Dito Que Iria Abandonar a web né? Então Eu Pensei Bem, E Graças A Algumas Meninas Aqui não irei Abandonar... Mais O Mínimo Que Vocês Pode Fazer Por Mim Em Forma de Agradecimento E Dar Estrelinha & Comenta... E Compartilhar A Web Com os amigos de vocês certo? Ficarei muito feliz se vocês interagir comigo... ♡ Irei tentar um capítulo por semana.! ♡
Meninas Eu Queria Compartilhar Uma Coisa que eu estou passando... Preciso do apóio de vocês porque esse assunto é muito doloroso pra mim... Então... Ano passado foi o pior ano da minha vida... Sabe o porque?? Por que eu perdi Duas Pessoas que eu mais amava, E Sabe Quando? 15 Dias depois do meu aniversário... E O pior é que eu não estava falando com nenhuma dessas duas pessoas... Por Orgulho eu não quis ligar... eu simplesmente disse aah deixa amanhã eu ligo... quando chegou a madrugada eu recibi um telefonema do meu tio dizendo que a pessoa que eu mais amava tinha morrido... Sabe como eu me sentir? UM LIXOOO, Meu mundo ali parou... Eu simplesmente peguei um Ônibus Até Guarulhos ( São Paulo ) E Fui pra casa Da Minha vó... ver a mulher que me criou desde de pequena, cuidou de mim como uma verdadeira princesa... sempre meu deu tudo do bom e do melhor... morta foi como se eu tivesse tomado um tiro.... sabe o pior de tudo é que 15 dias antes dela morrer ela ligou pra me dar feliz aniversário... e quem disse que eu atendi o telefone? Eu Me arrependo amargamente por não ter atendido o telefone... dizer o quanto eu amava ela.... Mais infelizmente o orgulho foi maior... como se não bastasse ela ter me deixado.... o Meu Amor, O Meu Sol Loiro, Morreu No Dia seguinte.... Sabe isso tudo é muito pra mim.... eu não aguento sofrer tanto.... Dói De Mais.... a Dor de um tiro, não é nada em relação a dor que eu sinto.... sabe ficou um vazio tão grande dentro de mim..... eu não aceitava que eles morrerão... na minha cabeça eles tinha ido viajar pra algum lugar e que ia demorar pra voltar... só que nesse ano no meu aniversário eu acordei desesperada querendo falar com eles.... eu pedi pra minha mãe ligar pra eles só que ela olhou prá mim com os olhos cheios de lágrimas e disse que não seria possível... pois eles tinha morrido... meu mundo ali desapareceu...o mundo não tinha mais graça, tudo era sem cor... ali eu caí na real que eu nunca mais ia ver eles ,ouvir a voz deles, Dar um abraço neles... e hoje em dia eu vivo sorrindo... mais quando chega a noite... eu simplesmente choro até não ter mais forças... sabe eu cansei de ser a durona... cansei... por fora eu tô sorrindo... mais todos os dias eu sofro em silêncio... dói muito.... mais muito mesmo...
- A Saudade Só É Bonita Na Poesia ,Porque Na vida Real Meu Caro Ela Arde...!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
( CONCLUÍDA) Ele é filho do delegado e Ela é filha do dono do morro. ✌
AléatoireOs dois estudam no mesmo colégio porém não se gostam até que um dia a professora do colégio decide que eles têm que fazer um trabalho em dupla porém é professora que escolhe as duplas e ele cai com ela eles não gostam muito da ideia mais com valia m...