Morte dos meus pais

73 3 0
                                    

Maria Pov

Mãe : Nossa que saudade do meu filho , faz alguns dias que não o vejo , é pra mim parece uma eternidade , o que eu vou fazer nossa .

Lara: Ooooi mãe , por que a senhora está tão quieta ?

Mãe: Estou no seu irmão , não estou nada feliz dele ter ido pra favela , ele tem tudo aqui , por que essa escolha?

Lara: Por que a senhora não liga pra ele ?

Mãe: Ele não me atende.

Pai Pov

Cheguei em casa , mais aí vi a minha filha Lara conversando com a mãe dela , eu acho que deve ser sobre Fernando , aí que saudade do meu filho olha onde ele foi se meter , bati na porta e entrei no quarto .

Lara: Oi pai , tudo bem ?

Pai: Oi filha, tudo indo e você ?

Lara: Estou bem.

Pai: Estou morrendo de saudades do seu irmão , acho que vou ir vê-lo .

Mãe: Eu vou com você .

Meus pais se arrumaram , e foram para o morro , eu não tava afim de ir pois via meu irmão praticamente todo dia pois ele ia me ver na escola , então eu não fui .

Se passaram 5 horas

Fiquei em casa escutando Justin Bieber (N/A : Belieber ❤️ ) , até que meu coração da um aperto enorme e eu grito , a moça que limpa minha casa subiu correndo pro quarto .

Ana: Lara o que foi menina?

Lara: Meu peito , aí tá doendo .

Ana: Calma,vou ligar pros seus pais .

Ana correu para ligar para minha mãe vim embora me ajudar , só que ninguém atendia , ela ligou mais de 20 vezes e ela não atendeu . Até que meu irmão liga no meu celular .

Fernando: Lara eu to indo pra casa manda fecharem tudo tudo mesmo todas as janelas e tudo mais . Anda logo .

Lara: Fernando o que está acontecendo ?

Fernando: Vai logo já to chegando aí .

Mandei fecharem tudo , até que meu irmão entra em casa e ele está chorando , ele vem e me abraça bem forte . E eu sem entender nada fico quieta .

Lara: O que aconteceu? Por que você está tá chorando ?

Fernando: Senta , eu vou te contar

Lara: Conta!

Fiquei quieta esperando ele falar , eu já não aguentava mais esperar até que

Lara: Por que a mamãe e o papai não estão com você ? Falei assustada .

Comecei a chorar pois fiquei muito apavorada, não via meus pais e meu irmão caiu no choro .

Fernando: Calma , respira fundo . Eu quero que saiba que eu fiz de tudo , eu fiz o que eu pude .

Lara: Fernando se você não me falar agora eu juro que te bato.

Fernando: Hoje , teve uma invasão no morro, e eu fiquei em casa com nossos pais , tentando os proteger , mais eu falhei eu não consegui , eu sinto muito , os nossos pais morreram . E antes disso eles me fizeram prometer que eu ia cuidar de você .

Oi pessoas lindas , o que vocês acharam ? Ficou bom . Me respondem e aceito ideias ...

A Princesa e o Plebeu Onde histórias criam vida. Descubra agora