Oi gente!! Eu sei que eu fiquei um ano sem atualizar e eu nem lembro direito a história que ia fazer e eles, infelizmente, nem estão juntos mais... Mas eu fiquei com vontade de atualizar a fanfic, e eu sei que quase ninguém lê, mas tudo bem haha O capítulo ficou bem ruim, porque eu ainda to pensando em como vai ser a história!! Vocês podem me dar ideias no twitter também, ia me ajudar muito haha Meu tt é @omahasvibe agora!_Bom dia meninas! É melhor vocês se apressarem, porque já estamos indo ensaiar... - Tom adentrou nosso quarto, enquanto Lauren terminava de se arrumar e eu ainda fingia que estava dormindo.
Eu ainda estava um pouco confusa com tudo que havia acontecido comigo nos últimos meses e, definitivamente, não precisava demais dois "problemas" na minha vida. Não quero parecer ingrata, pelo contrário, estar no The X Factor é a realização de um sonho, mas ainda assim é difícil ter que ficar afastada da minha família e dos meus amigos.
_Obrigada Tom, pode deixar que eu vou apressar a Jen... - Respondeu Lauren com um sorriso no rosto, enquanto ele se retirava do quarto.
Depois disso, eu fui praticamente arrastada da cama e tive que colocar a primeira roupa que vi pela frente, enquanto minha amiga gritava comigo sobre como não podíamos nos atrasar para o primeiro dia de ensaio. E ela tinha razão, eu não podia deixar que nada me atrapalhasse nessa etapa tão importante da minha vida.
***
A casa já estava vazia quando descemos para tomar café da manhã. Toda minha pressa para arrumar não havia sido suficiente e nós já estávamos atrasadas.
_Não acredito que eles foram sem a gente!! Isso é muito injusto, eles podiam ter nos acordado mais cedo! - Lauren reclamava enquanto eu servia café pra nós duas.
_Eles não iriam se prejudicar por nós Lauren! Eu entendo... E é melhor irmos andando ou vamos nos atrasar mais ainda.
_Ainda acho que eles podiam ter esperado... Que idiotas! - Lauren realmente estava irritada com os outros e eu também entedia o lado dela, já que agora teríamos que pedir um táxi para o ensaio, uma vez que a van dos participantes já havia saído.
_Nem todos são idiotas... - Olhei em direção à porta da cozinha e lá estava Casey, parado, me encarando.
_ Você estava nos esperando? - Perguntou Lauren , ainda se recuperando do susto.
_ Não podia deixar vocês duas irem sozinhas. - Disse ele sorrindo. - É melhor irmos andando, como é o primeiro dia acho que não vamos ter muito problema com esse atraso.
O sorriso. Esse era um dos motivos que me faziam agir igual uma boba perto dele. Tentei esquecer isso durante o caminho até o ensaio e agir normalmente, porém ele já devia pensar que eu era uma idiota. Fala sério Jennifer, qual o seu problema com meninos?? Não é novidade que eu sou a insegurança em pessoa, mas, normalmente, eu consigo esconder isso e parecer um pouco confiante. Mas quando o assunto é meninos, o problema é sério. Eu nunca namorei e, todos os meninos com quem me envolvi me decepcionaram. Talvez o problema nem fosse eu, talvez todo homem fosse mesmo idiota, mas isso não entrava na minha cabeça e fazia com que o pouco de confiança que ainda tinha fosse por água abaixo. Desde que eu conheci a Lauren, ela estava tentando me ajudar com isso, porque essa menina tinha confiança de sobra quando o assunto era homens. Ela era uma ótima amiga e eu tinha certeza que levaria pouco tempo pra que ela percebesse minha queda pelo Casey. Talvez ela já tivesse percebido.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Be
FanfictionA fanfic se passa no The x Factor e a personagem principal é uma participante fictícia.