Os melhores momentos

707 48 7
                                    

Gente eu sei que eu demorei muito mesmo, mas eu tive muitas provas e trabalhos e ensaios para apresentações de final de ano...

Eu quero divulgar a fic RUN - Harry Styles horror fanfic da Hobbit1D. Ela escreve muito bem e a fanfic é simplesmente perfeita! Se vocês querem uma fanfic viciante eu super recomendo!

Esse capitulo vai para Julia_Salvatore, espero que gostem!

Elena

Eu não tinha palavras para descrever como havia sido o mês anterior. Sabe quando você não consegue acreditar na sorte que tem? Quando você se pergunta se não vai acordar em seu quarto e tudo o que você acreditava não se passava de um sonho? Pois era exatamente assim que eu me sentia com Damon. Ele era perfeito até em seus defeitos, ele era carinhoso e me fazia muito feliz, em tudo. Eu me apoiava nele quando tinha um teste importante de dança, quando meu corpo doía tanto que eu não podia me mover ou quando eu me sentia tão esgotada em todos os meus dias que só olhando para ele meu mundo ficava melhor, meu olhos brilhavam, eu me sentia mais leve e realizada. Eu sorria como se ninguém pudesse tirar esse sentimento de mim, e eu nunca iria querer isso.

Conseguimos manter nosso segredo por mais um tempo, mas depois as pessoas começaram a comentar. Eu não sabia como é que haviam descoberto sobre o passado de Damon, só que a maneira como olhavam para nós, para ele, me fazia ferver de raiva. Quem eles eram para dizer com quem eu deveria andar ou namorar? Como eles podiam saber sobre quem me fazia feliz ou não? Pois era exatamente isso o que estavam fazendo. Pessoas muito próximas a mim impondo regras de como eu deveria ser, mas eu não ligava para elas, minha alegria era tão grande que eu achava que poderia explodir.
Agora estávamos deitados na grama de um parque afastado olhando o sol deixar seu lugar para a noite. Damon fazia carinho em meu cabelo enquanto eu estava deitada em seus braços. O dia estava quente porém possuia uma brisa agradável. Era um dia perfeito, tinha feito um teste para uma comanhia muito importante de dança e estava bem confiante, depois havia passado um tempo com Caroline e conversamos de uma maneira que não faziamos a muito tempo, pareciamos crianças que faziam piadas sem graça mas riamos como se fossem as melhores piadas do mundo e agora estava com Damon esse dia foi feito de momentos que eu juntaria e guardaria em minhas memórias para sempre.

------------------------------------------------------------
(Narrador)

E ali estavam os dois juntos, como um casal perfeito, tudo era melhor em suas mentes, eles conseguiam ver um futuro juntos sem nem serem perguntados ou se darem conta de que o faziam de maneira tão espontânea. Só havia uma coisa errada, quando viam um ao outro era como se mais nada estivesse por perto e ninguém mais importasse, essa aproximação era ótima menos para saberem que alguém mais estava naquele parque e que os observava, alguém queu não estava nada feliz em ver os dois daquela maneira e uma pessoa que estava disposta a separá los de uma vez por todas.

E então o que acharam? Não esqueçam de comentar e dar estrelinha! Até mais :)

A Bailarina e o LutadorOnde histórias criam vida. Descubra agora