alguém ainda tem esse livro na biblioteca? ?! se sim... surpresa \o/ lol
Fazer um show para mais de sessenta mil pessoas parecia bem mais fácil do que estar em frente daquelas centenas, agora. Sim, nos shows também haviam câmeras de celular e às vezes profissionais, mas Louis nunca se sentira como se o mundo todo estivesse prestando atenção em cada movimento seu como se sentia naquele momento.
Ele até estaria mais nervoso, na verdade, se não tivesse certeza de que aquilo era no final uma vitória para ele e para Harry, e que depois de mais aquela prova os dois finalmente poderiam comemorar. Publicamente.
Seu casamento seria oficializado legalmente, e mesmo que alguns quisessem que tivesse sido transmitido ao vivo ("Lou, pensa nas larries!), Louis explicou a Niall que ele disponibilizaria quantos vídeos elas quisessem, depois. Cara, ele postaria vídeos de seu discurso (possivelmente chorando) igual Tom Fletcher, da primeira dança, dos padrinhos, de seus irmãos, de tudo. Ele com certeza queria que todos pudessem ficar felizes com ele, mas só depois que tudo tivesse dado certo.
Louis era meio supersticioso.
Já parecia sonho o suficiente poder mostrar seu amor ao mundo, e Louis queria aquele instante para ele, para Harry e para seus convidados. Alguns eram jornalistas, isso era verdade, mas somente aqueles que não ousaram soltar rumores sobre os dois anteriormente - algo que foi difícil de encontrar.
Louis e Harry entraram no salão no mesmo momento, um de cada lado do espaço, e se encontraram em frente ao celebrante.
Harry estava com os olhos molhados e lágrimas caíam deles."Harry você está chorando, sério?" Louis tentou provocar, antes de sentir seus próprios olhos marejarem.
Oh, inferno. Ele amava Harry demais.
Niall provavelmente postaria várias versões daquilo no twitter logo após a cerimônia.
O rapaz de cabelos cacheados e longos - Louis realmente amava as madeixas de Harry daquele jeito - sorriu entre lágrimas, como se não pudesse evitar. Louis usou seu polegar para secar um pouco das lágrimas, e sua outra mão para secar seu próprio rosto.
"Somos patéticos" ele disse humorado, e Harry deu um pequeno riso, também.
Ele nem sequer se importava com qualquer um que estivesse em volta. Harry era a coisa mais importante ali, e seria por todo o resto de sua vida.
Tudo bem, os dois já estavam casados desde aquela celebração "não oficial" com a presença de seus amigos, porém agora haveria o mundo todo como testemunha também.
Todos saberiam que Louis e Harry estavam casados. E que Louis teria a chance de fazer Harry feliz, enquanto os dois vivessem - e ele esperava que fosse até que ficassem bem velhinhhos.
E logo, eles poderiam começar sua família sem se importar em esconder dos outros que estavam juntos. Poderiam ser felizes como sempre quiseram e aproveitar sua liberdade, se amando como sempre o fizeram, desta vez, sem receio ou restrições.
Louis colocou sua outra mão sobre o pescoço de Harry, puxando-o para mais perto e beijando sua testa, depois de ter se levantado um pouco na ponta dos pés.Shh, ele não era baixinho.
Depois, ele olhou para Harry que também estava sorrindo, e segurou em suas mãos, antes que a cerimônia começasse, sussurrando para ele como se fosse um segredo:
"Eu sei que daqui para a frente o nosso amor não vai mais chegar nem perto de naufragar..."