Assim que saí pelo portão da escola, era exatamente 15h da tarde.
O sol estava forte, e pela trepada gostosa com o professor, eu estava completamente suada e dolorida. O sol não ajudaria em nada.
Liguei o ar condicionado do meu porshe prata e acelerei o carro. Estava morrendo de fome, e ainda teria que preparar o almoço, já que Vinícius, — meu irmão mais velho idiota —, estaria no trabalho, e meus pais, a mesma coisa.
Todos os dias da semana, fico sozinha até as 18h. Isso às vezes é bom, mas em outros, é completamente tedioso.
Estacionei assim que cheguei em casa e corri para a cozinha. Como minha fome estava muito grande, resolvi apenas fazer uma lasanha no micro-ondas mesmo, e uma salada. Meu irmão que faça sua própria comida se quiser algo a mais!
Enquanto a lasanha girava dentro do aparelho, subi para o meu quarto e tomei um banho gelado e rápido.
A água gelada me deu o alívio que eu necessitava. O tempo estava mesmo quente, e meu corpo estava suado. Passei sabonete líquido por ele, e um especial para minha região íntima. Cuidados como esse são essenciais para toda e qualquer mulher. Com exceção das crianças, claro.
Lavei minha cabeça com xampu duas vezes, e passei condicionador. Quando terminei, me enxuguei e passei um creme com cheiro de chocolate no corpo. Enrolei a toalha na cabeça e fui para o meu closet, a procura de uma roupa bem fresquinha para o calor.
Peguei um vestido curto e leve, com estampa de lindas flores vermelhas. Coloquei uma lingerie também vermelha, terminei de me arrumar e desci para a cozinha.
Faltava apenas um minuto para a lasanha ficar pronta. Enquanto esperava, resolvi fazer uma salada simples. Lavei bem umas folhas de alface e dois tomates médios. Cortei-os e os temperei com azeite português, — meu favorito —, e sal.
O micro-ondas apitou, avisando que a lasanha estava pronta. Com luvas protetoras, tirei a lasanha de dentro do aparelho e peguei um pedaço generoso. Depositei meu pedaço no prato, junto com minha salada, e guardei as sobras para meu irmão.
Peguei um pouco de suco de laranja na geladeira, e fui para a sala ver alguma coisa na TV enquanto comia.
Coloquei em um filme qualquer, mas não consegui me concentrar no mesmo. Comia e divagava para a transa de hoje.
Eu não sou piranha e nem nada. Mas eu acabei de fazer dezessete anos e daqui a pouco farei dezoito. Logo, estarei na faculdade e num emprego de meio período para ajudar com a mesma. Não terei tempo e nem disposição para me divertir, ou fazer o que desejo.
Amo gastronomia. E é isso que pretendo na faculdade. Apesar de hoje ter tido preguiça para cozinhar, é uma coisa que faço com muito prazer.
E foram com esses pensamentos, que revelei à minhas amigas, — Claire e Vanessa —, que iria seduzir todas as pessoas que tivesse vontade durante o ano. E a primeira delas foi ele. Meu professor de literatura.
O ano estava apenas começando, e eu teria muitas aventuras pela frente. Meu coração estava acelerado, e eu dei um sorriso em meio uma garfada e outra. Foi muito mais fácil do que o imaginado. Nunca pensei que pudesse conseguir tirar a cabeça de um profissional do lugar assim...
E, além de ter sido fácil, foi extremamente prazeroso. O professor não só parece gostoso; Ele é gostoso. E muito.
Quando percebi, já tinha acabado de comer. Terminei meu suco de uma só vez, e deixei a louça na pia. Estava muito cansada, então, fui dormir.
Peguei minha mochila, — que havia jogado no sofá quando eu cheguei —, e fui para o meu quarto.
Meu quarto é bem espaçoso. Tem uma cama de casal, um closet e um banheiro. Quadros de gatinhos na parede lilás com branco e uma escrivaninha, com espaço suficiente para um notebook e para estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vêm, que eu te seduzo.
ChickLitAndressa, uma linda estudante adolescente, é uma garota que sente fortes desejos sexuais e decide realizá-los em seu último ano antes da faculdade. A bela garota não tem preconceito: Independente do sexo, idade ou grau de parentesco, Andressa seduz...