Assim que acabamos de jantar, coloquei Vinícius para lavar a louça e, ajeitar as coisas na cozinha, caso nossos pais chegassem com .
Enquanto ele fazia isso, fui tomar um banho relaxante na banheira, já que estava muito calor, e meus pensamentos estavam povoados.
Preparei a banheira com água fresca e coloquei alguns sais refrescantes, formando uma espuma macia e cheirosa. Entrei na banheira assim que ela ficou cheia, e relaxei de imediato.
Uma coisa pela qual eu sempre fui apaixonada é a água. O corpo submerso dentro da mesma parece ser de outro mundo. Você tem sensações totalmente distintas dentro dágua.
Passei as mãos bem lentamente pelo corpo, aproveitando toda a espuma e a água fresca.
Senti um arrepio, não pelo frio, e sim pelo prazer que eu sentia em estar na água, sem pensar em nada, sem me preocupar com nada. Apenas estando ali, aproveitando ao máximo as coisas boas que a vida poderia me dar.
De súbito, o prazer que sentia, mudou para um mais profundo, misturado a um forte desejo.
Respirando profundamente, levanto-me da água e pego uma toalha branca e macia, que estava pendurada perto da banheira.
Meu banheiro tem as paredes claras e é bem iluminado. É bem simples, apenas uma pia grande com meus cosméticos favoritos em cima, e a banheira no extremo. Havia um boxe com porta de vidro mais à frente da banheira e o vaso sanitário em frente à pia. Do lado da mesma, havia a porta, que dava para o quarto.
Enxuguei-me bem, e tentei tirar a ideia que me veio como raio enquanto ainda estava no banho. Eu precisava de outra foda. E sabia exatamente como ela seria.
Sorri, maliciosa, imaginando se seria tão fácil e prazeroso como tinha sido com o meu professor, ou se seria apenas eu, uma garota sonhadora.
Enquanto pensava no meu mais novo plano, saí para o quarto, com a toalha enrolada no corpo. Entrei no closet, tirei a toalha, e peguei mais um vestidinho fresco, mas antes de vestir, lembrei-me de que não havia passado meu hidratante.
Nua mesmo, sai do closet, seguindo em sentido ao banheiro.
— Andressa, nossos pais — Vinícius entrou de repente em meu quarto, me vendo completamente nua e interrompendo sua frase ao meio.
— Porra, Vinícius! — Tampei meus seios grandes com um braço e minha parte íntima com a mão livre, rapidamente. — Não sabe bater na porta?
Meu irmão demorou bons segundos para me responder, percorrendo com os olhos, lentamente, todo o meu corpo, do pescoço para baixo.
Passou os olhos por meus seios esmagados, cobertos por meu braço; Pela minha fina e durinha; Minha cintura torneada e quadril largo, até chegar à virilha coberta por minha mão e passar para minhas pernas torneadas. Fez todo esse percurso de boca aberta.
Insatisfeito pela básica vistoria, voltou todo o trajeto, pelas pernas, até parar em meu rosto, totalmente fechado de raiva.
Como ele ousa? Ele é meu irmão, esse desgraçado!
Assim que percebeu ser a irmã dele a dona do corpo o qual babava, Vinícius ficou totalmente vermelho. Abriu e fechou a boca várias vezes, sem saber o que fazer.
— Vire-se! — ordenei. Mas que droga. Por que ele tinha que invadir o meu quarto, me olhar como se fosse me fuder toda e ainda ficar sem fala ao ver pra quem estava olhando daquele jeito?
Cadê o respeito? Cadê o amor entre irmãos ou toda aquela história de minha irmã é horrível ou minha irmã é como homem?
Respirei fundo, tentando não cometer um assassinato. Meu próprio irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vêm, que eu te seduzo.
Literatura FemininaAndressa, uma linda estudante adolescente, é uma garota que sente fortes desejos sexuais e decide realizá-los em seu último ano antes da faculdade. A bela garota não tem preconceito: Independente do sexo, idade ou grau de parentesco, Andressa seduz...