Mal eu sai dali fui para casa do Rico, cheguei ao quarto dele e vi uma coisa que já estava à espera, ele a fazer sexo com uma puta chamada Princesa:
-Olá prostituto e puta! disse eu ligando a luz.
-Safira? gritou ele com o susto.
-Rico! Ainda não deixaste essa puta! Acho que foi o relacionamento mais sério que tiveste! disse-lhe irritada.
-Só te vim dizer que acabou! Pois encontrei muito melhor que tu, ele chama-se Pedro, tem mais abdominais e é uma brasa! disse-lhe.
-Pois, pois aposto que ele só existe na tua imaginação! disse a vaca da Princesa.
-Queres conhece-lo? perguntei a ela.
-Claro! Pois nem deve existir e ficaras pendurada! gozaram eles os dois.
-Olá! disse o Pedro.
-Apresento o meu namorado, Pedro! disse-lhes e eles ficaram de boca aberta.
A Princesa se levantou nua, o Pedro nem babou por ele, eu fiquei aliviada pois ele não estava interessado nela, ela ia tocar no membro dele mas ele agarrou o pulso dela e a atirou para cima do Rico:
-A sério, tu te apaixonaste-te por um prostituto! disse o Pedro.
-Pois, ele parecia mais bonito na altura! disse eu.
-Espera até eu contar ao teu pai que namoras um traidor! disse o Rico.
-Está bem! Ele sabe que eu namoro um traidor! disse eu.
Fomos embora para a casa do Pedro,chegamos e o meu pai estava lá, o Pedro aproximou-se, eles falaram de qualquer coisa até que o meu pai bloqueou o Pedro:
-Magoas a minha filha e eu mato-te! disse o meu pai.
-Eu não a magoou, pois eu a amo! disse o Pedro.
-Ok! disse o meu pai saindo de cima do Pedro.
-Paz! diseram eles os dois dando um passou bem.
-Espera quer dizer que posso ficar com o Pedro? perguntei ao meu pai.
-Sim! disse o meu pai a sorrir.
-Obrigado! disse abraçando os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The life of the wolf and the human III
مستذئبÉ uma história de amor Com a filha do Pesadelo e da Lua Começa tudo depois da guerra entre traidores e fiéis.