Resposta:
Sky - Dessa vez eu vou responder a pergunta. Por que? Porque até hoje a idade de todos os personagens de MLP são um mistério. Então depois de muito tempo pesquisando, cheguei à uma conclusão:
*Quase todas as Mane 6 moram por conta própria;
*Algumas delas têm emprego;
*A Fluttershy é um ano mais velha que a Pinkie Pie;
*A princesa Luna foi banida para a lua por mil anos;
*A princesa Celéstia é mais velha que a princesa Luna;
*Rarity parece, de longe a mais velha delas.
*AppleJack mora com a Família.
Então depois de tudo isso...
*Se a Pinkie Pie ainda mora com os Cakes, provavelmente ainda não tem idade para morar sozinha. Mas se ela trabalha, deve ter mais de 14. Então presumo que ela tenha 15/16 anos.
*Fluttershy mora sozinha e é um ano mais velha que Pinkie. Também tem seus empregos. Ela deve ter em torno dos 16/17 anos.
*Rarity tem duas boutiques, uma em Canterlot e outra em Ponyville. Também mora por conta própria e cuida da irmã mais nova. Para ela ter tudo isso, presumo que seja maior de idade 18/19 anos.
*Twilight era aluna da princesa Celéstia. Morava por conta própria em Canterlot, mas perto dos pais, foi morar em Ponyville, longe de Canterlot, cuidar de preparativos para o solstício de Verão (primeiro episódio da série). Hoje ela é uma princesa responsável e importante. Presumo que tenha 18/19.
*AppleJack mora com a família e parece ser a que cuida de quase tudo. E responsável e forte. Presumo que tenha 17.
*E a Rainbow Dash é recruta dos Wonderbolts, uma elite grande, a maior de Equestria, para entrar nisso, acho que precisa ser maior de idade também, né? Também mora sozinha, desde CloudsDale até Ponyville, e até hoje não se sabe quem são seus pais, então muitos acham que é órfã, então sempre morou sozinha. Presumo que tenha 18/19/20.
Então acho que é isso...sempre achei que a Pinkie fosse a mais nova, logo depois a Fluttershy, a AppleJack, Twilight, Rarity e Rainbow Dash.
Essa é a minha conclusão, mas existem zilhões de pesquisas sobre isso.
Então é isso, obrigada por ler.
Se gostou dá o seu Like aí que me ajuda muuuitoooo!!!
Me segue aí se não segue e se é fã de MLP como eu, escrevo umas fics de MLP bem legais, na minha opinião.Façam perguntas para o próximo Ask. Um beijo, até a próxima resposta e Tchaaauuu!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask Rainbow Dash
Non-FictionAqui vocês vão fazer as perguntas, e eu, Sky, vou tentar ser a Rainbow Dash e responde-las da melhor maneira 20% cooler.