Answer 23

235 22 2
                                    

Resposta:

Rainbow - Ah...

Sky - É....acho que essa garota conseguiu mexer com ela! Hi hi hi.

Rainbow - CALA A BOCA!!

Sky - Ok, sem estresse. Responde aí.

Rainbow - Então...acho que essa é a pergunta mais difícil que já recebi...mas vamos lá. Eu acho que sem as minhas asas eu iria continuar sendo radical, incrível e 20% cooler do mundo, e também continuaria idolatrando os Wonderbolts, e acho que eu iria focar a minha vida em competição em solo.

Sky - Poxa...você é mesmo competitiva.

Rainbow - Ei! O que está fazendo? Saia daí agora!

Sky - Estou vendo suas coisas, não tem nada pra fazer. Puxa, quanta bugiganga.

Rainbow - Não é bugiganga! São coisas oficiais dos Wonderbolts!

Sky - Aham....*olha uma coisa no fundo da gaveta*....Hum...o que é isso?

Rainbow - O que!?

Sky - Essa foto...*cara maligna*...

Rainbow - Que foto?

Sky - Olha só, RAINBOW & SOARIN PRA SEMPRE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Rainbow - WHAT!!!??? ME DEVOLVE ISSO!!! EU ERA CRIANÇA!!

Sky - Sei...SONIC, OLHA ISSO!!!

Rainbow - NOOOOO!!!!

Vamos deixá-las sozinhas. KKKKK.

Então é isso, obrigada por ler.

Se gostou dá o seu Like aí que me ajuda muuuitoooo!!!
Me segue aí se não segue e se é fã de MLP como eu, escrevo umas fics de MLP bem legais, na minha opinião.

Façam perguntas para o próximo Ask. Um beijo, até a próxima resposta e Tchaaauuu!!!!

Ask Rainbow DashOnde histórias criam vida. Descubra agora