O começo comovente

450 12 0
                                    

Pov Karina: Ninguém merece acordar com o secador da Bi. Eu nem acredito, hoje é o meu primeiro dia de aula na faculdade, estou anciosa, não gosto muito, mais vou cursar o que eu gosto. Fiz minha higienes matinais, me arrumei, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca folgada e meu vans. Desci pra merendar e logo depois fui pra faculdade.

Pov Pedro: Caraca mlk, é hoooje, faculdade de Artes Cênicas, nem acredito. Gosto do que vou fazer, mais o bom mesmo é as gatinhas que vai ter lá. Me levantei da cama, fiz minhas higienes, me arrumei, desci pra merendar, peguei meu skate, e me mandei pra faculdade.

Pov Autora: Karina vem chegando quando um idiota (Pedro) esbarra nela,

Karina: Olha por onde anda, mané.
Pedro: Esquentadinha você, hein.
Karina: Olha aqui mlk, não me chama assim não, senão eu te mato.
Pedro: Eita esquentadinha agressiva.
Karina: (Resmunga)

Pov Autora: Eles entram pra sala, e o professor resolve fazer um "trabalho" para que eles começassem a se conhecer. Eles começaram a fazer as duplas, mais nem a Karina e nem o Pedro escolheram a dupla, ficaram envergonhados. Até que o professor manda eles formarem duplas.

Karina: Ah não, com ele professor?
Pedro: Ah não, com ela professor?
Karina: Ninguém merece, fazer dupla logo com você?
Pedro: Poisé. Não temos outra opção, o que nos resta é eu falar um pouco sobre mim e você falar sobre você.

Pov Autora: Passaram-se 30min e eles já estavam morrendo de rir, pareciam melhores amigos.

Karina: Gostei de você, onde você mora?
Pedro: Também gostei de você, moro ali próximo a Ribalta, Academia do Gael, Qg, Perfeitão... E você?
Karina: Não cara, é sério? Também, podemos marcar de se encontrar no Perfeitão?
Pedro: Sim. Vamos hoje?
Karina: Hoje, no perfeitão. As 19:00, te encontro lá.

Já em suas casas:
Pov K: Ai meu deus, que gato era aquele, eu acho que estou gostando dele, ele mexeu comigo como ninguém nunca mexeu, estou anciosa.
Pov P: Para tudo senhor, a esquentadinha é uma gata, pela a primeira vez eu estou gostando de alguém, ela é muito perfeita. Não vejo a hora de nos encontrarmos no perfeitão.

Perina ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora