Sofia
Eu definitivamente estava sem ar, sim o ar me foi tomado pela presença daquele homem, daquele quem pensei ser meu anjo.
O homem era lindo demais, perfeito demais e estava perto demais.
__Sei que não dormimos juntos.
__Você não parece ter tanta certeza disso.
Olhei para aqueles olhos azuis e quase me perdi naquele oceano agitado, preciso de espaço, preciso respirar.
Toquei os ombros dele e senti minha mão queimar, o empurrei devagar e sai quase correndo para o outro lado da cozinha, abri a janela e respirei repetidas vezes.
Mais calma resolvi tomar as rédeas daquela situação.
__Pois bem, me diga o que de tão importante tem para me dizer que fez o senhor até dormi na minha casa para me contar?
Ele estava de costas para mim e demorou alguns segundos para se virá, e quando o fez parecia mais uma estatua de pedra, senti o frio que seus olhos transmitiam.
__Bem, soube da morte de seu pai... E vim contar toda historia que...
__Não precisa continuar, sei que o velório foi rápido e infelizmente nem todos os amigos do meu pai pode vir, e também eu não queria uma cerimônia grande, basta saber que ele estará em paz em breve.
__Em breve?
__Sim assim que eu encontrar o maldito que o matou.
__Espere não foi bem assim que aconteceu.
Olhei para ele incrédula.
__Foi assim sim senhor! E assim, que eu consegui provar que foi negligência da pessoa que deixou meu pai morrer, pagará feio pelo que fez.
Vi ele passar a mão em seus cabelos negros e por alguns segundos esqueci a agonia que sentia em meu coração pela morte de meu pai.
__Desculpe não entendi sua pergunta. -respondi.
__Perguntei se você já teve algum sucesso com as investigações?
__Isso e sigiloso, mas estou certa que resolverei este caso rápido.
__Mas talvez não houvesse chance para seu pai...
__Há, por favor, sempre á chance, e seja quem for terá muito tempo para repensar o que fez na cadeia.
__Por que tem tanta certeza que seu pai não teve ajuda desta pessoa, você não pode saber o que exatamente aconteceu lá.
Encarei Cristofer e vi tristeza em sua feição.
Mesmo assim não posso acreditar que ele prefere ficar do lado do assassino do meu pai.
__Olha isso não e da sua conta basta saber que meu pai foi morto e que resolverei tudo.
Ele me olhou por alguns segundos, seus olhos estavam sem brilho.
Cristofer
__Tenho certeza que sim, tudo se resolverá.
Percebi que não poderia de jeito nenhum contar a verdade para ela, não agora, não daquele jeito.
__Bem eu acho que já vou, tenha um bom dia Sofia, aproveite o café da manhã que preparei pra você.
__Espere não vai me contar o motivo da sua visita.
__Você ainda não esta preparada.
Sai da cozinha em passos largos e já estava para abrir a porta de saída quando Sofia me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino Fascinante (Em Hiatus) #DescobrindoTalentos
RomanceSipnose Sofia se ver perdendo sua única família , e tem absoluta certeza que foi culpa de alguém e não descansará até que paguem por isso. Durante essa caminhada ela conhece Cristofer , um homem que a faz peder a razão, o chão e tudo de racional em...