Soluções

83 6 17
                                    

Cristofer

Pelo visto não era uma ilusão.

Respirei fundo,caminhei até ele.

__O que esta fazendo aqui?

Santiago Brown me encarava bravo, a postura arrogante, o terno caro, e a furia em seus olhos não me supreendia.

__E ainda me pergunta -ele aumenta a voz- Por que diabos esta sendo procurado pela policia?

__Bom vamos por partes, primeiro não grite você não esta na sua casa ou no seu escritório, segundo Cristiny não deve saber da sua visita ou desse assunto e terceiro esse assunto não e da sua conta.

__Não e da minha conta? Se atinge a minha empresa e da minha conta sim!

E ai esta a real razão, eu sempre soube, mas a esperança de Cristiny as vezes me pega sorrateiramente.

Ele só estava enteressado na sua empresa no seu dinheiro, nem por um segundo deve ter lembrado que seus unico filhos poderiam ter se machucado.

__Sua empresa esta bem eu asseguro isso.

__Você assegura?Cristofer você entende que esta sendo procurado? Que tudo o que te atingi, atingirá a empresa? Suas inresponsabilidades esta destruindo tudo que construir.

__Isso não e novidade, sua opinião sobre mim não me enteressa. E se o assunto era esse pode ir embora.

Ele me encarava frustrado. Passou a mão pelos cabelos negros quase grisalhos, se sentou na poltrona.

Eu o encarei erguendo uma de minha sombracelhas.

__Não vou embora enquanto não me der uma explicação aceitável para que eu possa te ajudar.

__Não preciso de sua ajuda, nunca precisei. Vá logo embora daqui.

Meu sangue começava a fluir mais rapido e a furia surgiria em breve.

__Me responda de uma vez!

Cansei de suas ordens, porém sabia que minha teimosia não ajudaria em nada,  ele não iria embora,  Cristiny o veria e se decepcionaria com a atitude do nosso pai.

__Ouve um acidente de carro, apenas isso.

__Apenas isso...

__Sim e já esta sendo resolvido, agora pode ir embora cuidar da sua empresa.

__Espero que sim Cristofer, não tenho tempo pra ...

__Papai que bom que veio.

Vi Cristiny surgi usando um vestido florido, a felicidade dela de ver nosso pai era contagiante.

Ela o abraçou por tempo demais.

__Oi querida, como esta?

Olhei pra ele dando o aviso de que não comentasse nada sobre o acidente.

__ Estou bem, finalmente sai daquele hospital, se ficasse mais um dia lá juro que enloqueceria.

Vi os olhos dele olhar pra mim intrigado e voltar pra ela.

__Hospital?

__Sim depois da cirugia fiquei mais alguns dias, não sabia?

Ele me olhou ainda mais furioso.

__Não sabia, mas esta melhor?

__Graças a Cristofer, se ele não ensistisse com o médico talvez não estaria enchergando agora...

Cristiny abaixou a cabeça para esconder a emoção, mais meu peito sabia que não seria facil esquecer.

Me aproximei dela.

O Assassino Fascinante (Em Hiatus) #DescobrindoTalentos  Onde histórias criam vida. Descubra agora