Meus pais não Isa.

29 1 0
                                    

No dia seguinte eu acordei com o barulho do meu celular. Fui logo toma um banho e não peguei no celular pra ver se tinha mensagens do meu amor. Eu desci na cozinha pra tomar o meu café, pela primeira vez eu vi meu pai sentado na mesa pra toma café com agente numa quarta feira. Eu cheguei na sala dando bom dia pra todo mundo.

~~ Bom dia todo mundo. ~ falei sem animação.

~~ Papai: bom dia filha, hoje eu vou tomar o café com vocês. Disse ele bem alegri.

~~ porque o senhor não saiu na hora de sempre pai? Perguntei.

Ai minha mãe começou a sorrir e diz e uma surpresa. Quase se empolgando.

~~  E que surpresa? Perguntei meio que confusa porque não era aniversario de ninguém, meu aniversário vai ser daqui dois meses.

~~ Mamãe: você já vai saber filha.

~~ Ta bom neh, ta bom agora eu tenho  que ir. Falei levantando da mesa.

~~ Papai: Meu motorista vai te levar hoje filha, ele esta lá fora te esperando.

~~ Ta bom, valeu pai. Falei indo para o meu quarto pegando minhas coisas.

Depois, dei tchau para todo mundo e fui para a escola, no meio caminho liguei meu celular pra ver de tinha alguma coisa, mas não tinha nada, nem o John mandou mensagens pra mim.
Cheguei na escola, como sempre eu  encontro a Isa na frente do colégio mim esperando.
Conversamos um pouco, contei pra ela que o John não tinha mandado mensagem pra me  hoje de manhã etc...
Passei as aulas todas sem notícias dele, depois da aula mandei mensagem pra ele, ele visualizou e não respondeu. Ai eu ficei quase louca, por que não sabia o que tava acontecendo. Ai a Isa chegou com o Papo de eu contar tudo plo meus pais. Além de não ter notícias do John, eu vou ter que contar sobre meu namoro plo meu pais.

~~ Contar tudo isso pra eles, não vai ser nada fácil, falei pra Isa.

~~ Eu sei amiga, mas você tem que contar pra eles.

~~ Eu sei amiga, mas...

~~ Não tem nem mais nem menos, você vai conseguir  e eu vou estar junto com você. Falou ela bem descida.

~~ Ta bom amiga, eu vou tentar. Respondi com um tom de voz triste.

Ficamos conversando mais um pouco, e meu carro chegou e abraçei a Isa e fui. Durante o caminha todo ficei, muito pensativa, mais muito pensativa mesmo que nem mim dei conta se eu estava no estacionamento do shopping. Quando eu percebi que tava no shopping e perguntei plo Simon...

~~ Porque nos estamos no shopping Simon?

~~Porque a sua mãe queria que você fizesse umas compras, ela deixou o cartão dela comigo pra isso senhorita. Respondeu ele.

~~ Ah não Simón, compras hoje não. Falei resmungando.

~~ A senhorita que sabe. Disse ele ligando o carro.

Eu tava muito desanimada, eu não tava com cabeça pra fazer compras. Mal cheguei em casa meu celular tocou e era a Isa.

~~ Aló...

~~ Oii amiga, liguei pra sabe se você esta bem e  se esta precisando de aluguma coisa? Falou isso bem tranquila.

~~ preciso descansar e receber uma ligação do John, isso. Respondi.

~~ Depois te ligo amiga, minha mãe ta me chamando, tchau tchau. Falou ela encerando a  ligação.
Nem me deu tempo de falar tchau. Fui direto para o meu quarto e mim joguei ma cama e caí no sono...

Mais um capítulo pessoal, espero que vocês gostam. Náo esqueçam de dar o voto porque é muito importante pra mimVai ter muitas coisas boas nos proximos capítulos, um beijão e até o proximo <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

não era pra ser você.Onde histórias criam vida. Descubra agora