A decisão

99 9 0
                                    

Aqui está eu de novo, muito pensativa.
Depois de pensar muito, eu não consegui chegar a uma decisão. Quando bateu 15 horas e pouco, eu fui deita pra ler um pouco meu livro, quando de repente chegou uma mensagem no meu celular.
Quando peguei o celular vi que era uma mensagem do John.

John~ oii princesa ❤

MELISSA~ oii John.

John~ IAI tudo bem com voce? Faz dois dias que agente não se conversa.

Melissa~ tudo sim e com você?
Poisé neh, dois dias!

John~ To bem, mas eu tava com muita saudade de você .

MELISSA~ hum!

John~ E você?

MELISSA~ O que tem eu?

John~ Sentiu minha falta?

MELISSA~ Aah, eu....
Senti, claro! Falei bem baixo.

John~ Posso te liga pra escutar sua linda voice?

Melissa- me liga? Pra que?
- pode neh.. Disse mim levantando da cama, quando meu celulare tocou

Oii, falei depois de atender o celular.

John- entao pensou na minha proposta?

Melissa- pensei, e pensei muito, mas eu nao sei o que fazer.

John- É so voce abri seu coraçao e deixa rola.

Melissa- ta, mas e se nao der certo? Falei com uma voice triste.

John- voce nunca vai sabe se vai dar certo ou nao, se nao tenta. Disse ele num tom de voice bem fofo.

Melissa- entao ta.

John- entao ta o que? Perguntou ele ben serio.

Melissa- Entao vamos ver se vai dar certo ou nao.

John- serio mesmo? Voce esta min dando a oportunidade de fazer parte da su a vida? Perguntou ele quase gritando.

Melissa- SIM, eu amo voce, e voce tambem diz que me ama... por que agente nao pode ser feliz juntos.

John- primeiro muito Obrigado por min aceita na sua vida e te amo muito amor.

Eu muito envergonhada, nao sabía o que falar e o que fazer, so respondi ....

Aahh eu tambem amo voce, agora eu preciso ir, agente se gala mais tarde amor....se cuida, te amo.

John- ta bem, se cuida tamben anjo. Bjss

Desliguei o selular, eu estava quase espludindo de felicidade, quando de repente a minha mae venho mim chamar pra ir ajuda no cozinha.

Entao gente espero que voces tenham gostado, e nao se esquecam e a ⭐ e muito importante....un beijao pra todos e amo voces.

não era pra ser você.Onde histórias criam vida. Descubra agora