Quando acordei percebi que estava em minha cama.
Olhei por todo o quarto mas eu estava sozinha.
Me levantei fui ao banheiro , tomei uma ducha , sai coloquei um shorts branco com uma camiseta azul escrito "pretty", coloquei um salto claro e sai.
Quando cheguei no portão vi Tobias conversando com um menino que parecia ter nossa idade .
Assim que ele me viu trocou umas rápidas palavras com o menino e veio em minha direção.
-Onde pensa que vai sem mim?
-Dar uma volta pelo reino-digo , passo por ele e chego ao portão saio do palácio mas percebo ele me seguindo.
-Se vai vir ande pelo menos comigo-digo parando , ele veio e ficou do meu lado sorrindo.
Passamos o dia inteiro na cidade , ele me mostrou todos os cantos possiveis.
Me diverti muito com Tobias, nào parei de rir um só minuto.
Quando começou a escurecer fomos novamente para o castelo.
Subi para meu quarto e lá estava uma mulher muito bonita .
Ela levantou da cadeira em que estava sentada e veio minha direção sorrindo.
-Oi sou Elena sua designer pessoal eu já pedi para as criadas prepararem seu banho e já fiz seu vestido.
-Ok -respondi sorrindo.
Fui para o banheiro e tomei um delicioso banho de banheira , sai e Elena já estava com meu vestido azul na mao.
Fui até ela , ela colocou o vestido emim e me virou para o espelho , meu vestido era lindo, um azul escuro perfeito , de um ombro só , leve como uma pena , ele se moldava em mim perfeitamente , ele está esvoaçante como o vento.
Ela me deu um salto preto que amei por ser muito confortável, fez minha maquiagem e me cabelo que ficou cheio de ondas.
Desci e vi toda minha família lá em baixo .
Meu pai e meu irmão usavam o mesmo estilo de terno , minha irmã estava linda , seu vestido era parecido com o meu mas era tomara que caia com uns tons mais escuros.
Tobias também estava ali com seu terno preto ele ficava mais bonito ainda.
----★-----
Quando chegamos ao clã noite fiquei deslumbrada era muito lindo a cidade iluminava o escuro da ilha.Comprimento todas as minhas amigas que estavam lindas , fico o início da festa conversando com May, mas...
-Aceita essa dança?-pergunta Tobias , Assinto com a cabeça e vamos para a pista.
Vejo várias de minha amigas dançando entre elas Sophia e um menino que acho que é irmão da Luna.
Eles conversavam e riam , acho que rola alguma coisa Hum....
Dançamos bastante, fomos para o bar mas Tobias não me deixava beber
-Mas por que?Eu já tenho 16.
-Mesmo assim .
-Aff que chato -murmuro ficando emburada e olho para o lado.
-Ei não fica assim - ele gira meu rosto em sua direção com uma mão - só faço o que acho que é melhor para você- ele estava tão perto que sinto sua respiração fazer cóssegas em meu rosto.
Ele se aproxima cada vez mais e eu não recuo , quando nossos labios já estão quase encostando começa a tocar Stay with me uma de minhas músicas favoritas me afastou e ele recua assustado.
-Amo essa música vamos-digo, pulando do banquinho em que estávamos , e o puxando pela mão. Ele ri mas me acompanha
*******
❤❤❤❤❤
AS VESES TENHO VONTADE DE BATER NA CRISTAL KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Águas || Hiatus
ФэнтезиCristal é uma menina muito agitada, espontânea e falante, mas sua grande paixão sempre foi a água. Ela simplesmente ama a água. No primeiro dia na escola, chegam um grupo de homens de terno parecendo agentes do FBI procurando por ela e suas amigas...