Passei bastante tempo conversando com Tobias descobri que ele também é muito falante e é bem engraço, fiquei rindo o tempo todo de todas as palhaçadas que ele fez, aquela uma hora passou voando.
Quando fizemos a parada em Lisboa fiquei encantada, era tudo tão diferente de Chicago, eu não entendia nada que as pessoas falavam, Tobias disse que eles estão falando português.
May parece que ainda estava dormindo fica o tempo todo de olhos fechados.
Ficamos algum tempo de bobeira no aeroporto e logo chamam nosso vôo.
Entro no avião e Tobias se senta novamente do meu lado.
-Você dormiu?
-Sim umas 3h no primeiro vôo, não sou louco de dormir quase 9h como certa pessoa.
Ri dele, sua expressão era de deboche mas não me contive.
-Você dormiu bem?-pergunta.
Estremeço me lembrando do sonho que se repete toda vez.
Eram seis ilhas a primeira ilha era bem quente, havia muitos focos de incêndio mas as pessoas que a habitavam não pereciam notar, era como se vissem isso todo dia.
Já a segunda era totalmente brilhante como um cristal, cheio de lagos, rios e cachoeiras no meio da ilha havia um castelo grande de areia.
A terceira era o oposto da primeira, nela predominava a neve, a temperatura parecia chegar perto de 0°, lá parecia que nevava 365 dias no ano.
A quarta era bem moderna cheia de shoppings, salãos de beleza, etc.
A quita era bem escura, parecia que seria noite para sempre, mas uma lua minguante era vista no céu estrelado.
O sexto pareciam trevas, a luz sumiu completamente pois não havia o luar, havia uma mísera luz bem na frente da ilha, era de uma tocha sendo segurada por uma menina que parecia saber seus piores pesadelos, ela soriu maliciosamente e entrou em seu reino, ali as trevas pareciam reinar.
-Ei...Acorda-só saio do tranze assim que Tobias bate palmas na frente de meu rosto.
-Hum oque?-pergunto.
-Sei lá você começou a brisar olhando pela janela.
-Tá é bem vamos mudar de assunto...-passamos as horas seguinte converçando parecia que nunca faltava assunto.
Assim que aterrisamos fomos para a plataforma do aeroporto, tento acordar May, depois de uns minutos todos parecem estar bem despertos.
Chamamos 3 táxis, neles fomos 1) eu, Tobias, May e o protetor dela. 2) Tina, e seu protetor, Luna e o dela. 3) Sophia e o seu próprio.
Passei o caminho todo fazendo um interrogatório mas Tobias respondia tudo educada e calmamente.
O protetor de May indicava ao motorista o destino eu falava, Tobias respondia, e May brisava olhando a janela concentrada em seus pensamentos.
----★----
E aí gostaram ?
Não se esqueçam de ler os outros livros da coleção bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Águas || Hiatus
FantastikCristal é uma menina muito agitada, espontânea e falante, mas sua grande paixão sempre foi a água. Ela simplesmente ama a água. No primeiro dia na escola, chegam um grupo de homens de terno parecendo agentes do FBI procurando por ela e suas amigas...