HORA DA VERDADE!

33 3 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

Hora de fazer o teste de gravidez, aí gente, se eu estiver grávida mesmo? Aí caraí.
Vim pro hospital com Jonathan, ele está tão calmo, que chega a me acalmar. O médico chama meu nome e me pede para entrar. Saí da sala nervosa ainda.

-Só amanhã sairá o resultado!

No dia seguinte...

Aí meu Deus, chegou a carta do médico e é POSITIVO.

-Aaaaaaaah, vou ter um filho. -gritei -Espera vou fazer uma surpresa pra Jonathan, já que a faculdade está sem luz e água não irá ter aula então é mais fácil.

-Amor, e a carta do médico chegou? -Perguntou Jonathan e eu fiz cara triste e falei.

-Não, tô tão ansiosa!

Esperei chegar a tarde e fiz um bolo, e decorei com glase e escrevi " parabéns papai, te amamos ". Jonathan chegou do mercado e foi direto sentar no sofá, sentei do lado dele com uma caixa na mão.

-Pra você! - falei aproximando a caixa dele.

-Pra mim? -ele falou surpreso e abri a caixa.

Assim que ele abriu, chorou, ficou feliz pakas, pulou, gritou e correu pra mim é me abraçou.

-Obrigada por isso, obrigada por esse filho, obrigada por existir, te amo. -Ele falou me beijando.

- Amor, sem você nada disso iria acontecer, você também deve se agradecer, também te amo! Bom te amamos -falei passando a mão na barriga - e pode ser uma menina também tá!? Kkkk

Ficamos feliz e comemos o bolo, hmm, bolo de chocolate.
Liguei para Margareth para ir pra casa, e tipo tinha feito um bolo pra ela também, afinal ela é uma irmã pra mim.
Margareth chegou em casa e viu eu e Nathan rindo muito.

-O que aconteceu aqui?-ela perguntou - Por que tanta animação?

-Pra você - falei e dei uma caixa. Assim que ela abriu quase deixou o bolo cair.

-O.. Oi Futu... Futura Ti.. Titia? Te amo ma ...madrinha? Aí meu Deus, amiga, você está, está? -Tadinha, mal conseguia falar.

-Gorda? Não, não! Grávida mesmo! -falei passando mal de rir.

-EU VOU SER TIA E MADRINHA? PORRA, COMO EU TE AMO JONATHAN! -ela falou pulando no colo dele. Oi? Ela ama quem?

-Oi? Você ama quem? -falei com a mão na cintura.

-Isso mesmo que você ouvi! Sem ele eu não iria ser tia!

-Sem mim também não!

-Ah é né!?

Rimos pakas e fomos comer o outro bolo.

Alicia = Uma Menina Fora De Série.Onde histórias criam vida. Descubra agora