Acordei sem disposição alguma mas infelizmente não posso faltar. Tomei meu banho, arrumei meu cabelo agora preto que foi? Não posso me gabar que eu mesma pintei que ficou lindo e maravilhosa e voltei à ter carinha de anjo? Deixem eu ser feliz gente, me alegrar um pouco, coisa que eu tô precisando! Estou sem meu traveco . Mas continuando... Escovei o dente, utilizei o vaso sanitário, (subconsciente antes que fale alguma coisa, vai se fuder! :) )
Terminei de fazer tudo, entrei no carro e #rumo_a_faculdade. Esqueci de dizer do que eu vou fazer faculdade né, bom sempre fui apaixonada por ser médica, mas não gosto muito de adultos nem de pessoas, prefiro animais então, estou fazendo de veterinária , eeh .
Cheguei lá e eu fiquei tipo, uaaa que lugar mais foda! Lá tinha muitas pessoas em um corredor que parecia ser sem fim. Tive um leve impressão que estava sendo seguida, mas nem dei bola. Aí meu Deus, alguém esbarrou em mim, pera aí que eu vou fazer barraco.-Oh idiota, não ver por onde anda não caralho, euein preste mais atenção porra! -estava quase explodindo de raiva, sem nem ver a cara do ser humano.
-O qual foi mina? Relaxa aí, só esbarrei em tu, que fogo viado -nossa que gato, gente ele tinha cabelo preto, olhos castanho, branquinho, meio emo, igual a mim e o Maycon
-Aah, perdão, não consigo lidar com estresse! Agora rala da minha frente.
-Tá, tá porra! -Disse ele e saiu
Cheguei um minha sala e não havia ninguém, a não ser uma menina loirinha, sentei atrás dela e tentei puxar uma conversa.
-Oi!
-Oi princesa, como se chama?
-Alicia, mas pode me chamar de Licia, ou Lici, Ali.
-Eu me Margareth, mas não me chame pelo meu nome, só me chame se quiser apanhar, me chame de Marga, Gareth, Loira ou qualquer, menos meu nome. E eu vou te chamar de Anjo.
-Ah sobre isso, pode me chamar sim. Mas meu apelido mesmo é "Anjo Nada Anjo ", " Angel Never Angel ".
-Amei, bom já somos bfs Angel.
-Uhul kkkkkkk
A aula começou super chata, sem graça, explicando várias coisas lá. O sinal pra intervalo bateu, é gente na Profissional School (uma mistura de português e inglês, irônico) temos dois tempos, e o intervalo dura 30 minutos.
-Amiga, vamos almoçar com os meus meninos? -disse Margareth.
-Do que você me chamou?
-Cara até meus pensamentos você lê? -perguntei surpresa.
-Não gata, você narrou alto
-Vish, foi mal amor -falei fazendo cara de deboche - Vamos sim kkk
Chegando lá, advinha quem eu vejo! Se você falou Maycon, errou. Mas se falou aquele garoto que tu esbarrou lá em cima, acertou miserável!
-Oi Estressadinha! -disse o carinha que eu não sei o nome.
-Oi colega que não presta atenção por onde anda! -respondi irônica. Sou dessas.
-Ei! Foi você que não prestou atenção palhaça.
-Aah,você me chamou de que seu arrombado de nariz em pé?
-Palhaça!! Pa-lha-ça! - disse ele interrompidamente
Não pensei duas vezes, pulei no colo dele e comecei a bagunçar aquele cabelo bagunçado, dei tapas na cara e os caralhos. Um menino me puxou pelo cintura, mas tadinho não teve sucesso, continuei a bagunçar, e dar tapas, até que cansei. Me levantei e comecei a rir.-Quem é a palhaça agora colega? Kkkkkkkkkk (risada de uma hiena tendo um filhote de elefante que está tendo uma girafa)
Todos riram,até ele. Foi bem divertido afinal, conheci o Bob,Rafa,Diego (mas eu o chamo de Ieiego Pq eu posso), ah é o garoto do "palhaça " se chama Jonathan, mas eu o chamo de Nathan (Pq eu posso), já não gosto dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia = Uma Menina Fora De Série.
Fiksi RemajaAnjo, Nada Anjo, De Cabelo Azul é o apelido de uma menina chamada Alicia. E ela mesmo vai narrar isso. Ela é bem louca e bem legal, gosto dela *-* Proibido Pra Quem Não Tem Mente Poluída! Mas Quem Não Tem Pode Ler Também! *<* Espero que gostem!