~Giovanna P.O.V'S~
ndaMary:ACORDA LOGO CASSETE!-minha melhor amiga grita-A ISABELLA JÁ TÁ CHEGANDO!
Bom que falta de educação a minha,vou me apresentar:Eu sou a Giovanna Holandês,popularmente conhecida como Gi,eu tenho 17 anos e tenho um canal no youtube chamado Pandalandtv.Tenho cabelos coloridos(capa) sou baixinha(1,58) tenho piercing no nariz e sou magrela.
Minhas melhores amigas são a Mary(o canal dela é o JokerlandTv) e a Isabella(o canal dela é o Wonderlandtv).Moro com minha mãe(Patrícia) e minha irmã mais nova(praga vulgo Vanessa)
Sobre os meus amigos:doentes mentais popularmente conhecidos como:Cellbicha,Alan,Calango,Guaxinim,Felps,Emisu,Cauê,Pac e Mike.
Crush:Vida amorosa mais parada que o trânsito daqui de Sp.
Digamos que eu sou meio rebelde e vivo fazendo merda(assim como Mary e Bella).
Mary é muito louca(não é a toa que a gente chama ela de coringa ou joker né?também por causa da sua risada alta) menor que eu(1,55),loira,surfista gótica(primeira e única),olhos verdes,piercing no nariz e pretende fazer uma tatuagem.O irmão dela é o Alan.
Bella é extrovertida,positiva,simpática e é a que menos faz merda porque ela tem uma coisa chamada inteligência.Tem cabelos castanhos com pontas rosas,tem piercing no nariz também,é a mais alta(1,61),ela é irmã do Felps.
Acho que falta algo na minha vida,só não sei muito bem o que...