Caminhando pra o começo

16 0 1
                                    

— Você tem que me prometer que vai me escrever.
— Escrever ? Você está louca Aline ? - ria uma menina loira de calças jeans rasgadas e regata preta.
— Tá , Você me manda SMSs Maia ? - Dizia uma ruiva com um vestido florido.
— Mando sim - Dizia Maia , Agora abraçando as duas garotas - lá não vai ser a mesma coisa sem vocês. - Maia era uma garota de cabelos longos e negros,Cacheados nas pontas,tinha olhos verdes e sobrancelhas mal feitas,usava calça jeans vermelha e uma cropped branca,calçava um all star cano alto e usava uma maquiagem leve.
Nesse momento um carro parou perto das meninas, era um táxi, Maia não andava muito de taxi.
— Não vamos de ônibus mãe ? - perguntou Maia.
— O caminho é longo Maia , e nos merecemos - a mãe sorri levando as malas pro carro.
E com um último abraço,Maia e a mãe partiram  para um bairro nobre, carregadas de  acenos por toda parte, eram muito queridas.
Maia suspira, olhando pela janela ela vê os casebres sendo deixados para trás e uma por uma iam aparecendo casas grandes e bonitas, tão aparentemente caras que Maia nem ousava imaginar,mais eram sim,muito lindas.
O taxista estacionará o carro na frente de uma bela casa branca,parecia-se uns 4 andares,era visível uma piscina gigantesca na frente e sala de jogos, mais pra trás dava pra ver uma casa pequena, de apenas um andar,muito menor que a principal,mais com certeza maior que a sua antiga casa.
Descerá as malas junto com sua mãe, a mesma tocou a campainha e uma voz saiu dela
— Quem é ? - era uma voz grossa,estilo filme policial.
— Madalena Mason - falou minha mãe - nova empregada doméstica
Maia observava tudo com muita atenção enquanto entrava,estava tão curiosa que nem percebeu que enquanto andavam um segurança as seguiam até a casa pequena.
— Irão morar aí, a família Pethenk está em viajem, porém a senhora já poderá começar seus afazeres.
Ao terminar de falar o mesmo se retirou da frente da casinha
A noite já chegará quando Maia e sua mãe terminaram de arrumar todas suas  roupas e pertences, enquanto Madalena fazia um macarrão com queijo na cozinha , Maia olhava pela janela tudo que aquela casa tinha, imaginara quem será que morava lá. Será que tinha alguma menina da idade dela ? Uma amiga nova não seria ruim
— Venha comer pra depois dormirmos filha - gritou Madalena da cozinha
Maia levantou,comeu um prato pequeno,não queria engordar, queria está linda para seu primeiro dia de aula, iria estudar numa escola de granfinos,tudo pago pelos patrões da sua mãe e com certeza ela não queria fazer feio.
Entrou para o quarto trancando a porta,vestiu seu pijama de bolinhas e deitou, antes de dormir viu pela abertura da janela que um carro entrará na casa ... Eles aviam chegado

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Além dos murosWhere stories live. Discover now