Passeio nos Campos de Akilis.
2 meses atrás.
- Lira, sua autorização ? - Marcos, o motorista que iria nos levar até os Campos de Akilis chama tirando minha atenção da linda mulher vestida de branco que me encarava séria, como se não quisesse que eu entrasse no ônibus. Morgan !
- Ãhn, esta aqui. - digo entregando a autorização assinada por minha tia Itália, responsável por min no momento.
- Estava viajando pequena Lia ! - afirma Marcos, dando uma leve gargalhada enquanto vasculho o lugar com os olhos a procura de Morgan.
- Ãhn, psé acabei me distraindo um pouco - sorrio.
- Eu percebi, já pode entrar.
- OK, capitão Marcos ! - falo fazendo reverência.
Conheço Marcos desde que me entendo por gente, ele foi meu vizinho durante anos, até teve um rolinho com a minha tia Itália ehhesh.
Assim que entro no ônibus, sinto uma sensação ruim tomar conta do meu corpo. Olho por entre os vidros da janela e vejo novamente Morgan com semblante triste a me olhar.
Por um momento chego a pensar em descer e ir embora, mas porem penso ser só algo da minha cabeça.
Sento no meu banco onde sempre sento, bem no fundão, ponho meus fones para tocar Monster - Skillet, minha música favorita. Estava totalmente desligada do mundo quando sinto alguém sentar do meu lado.
Estranho, nunca ninguém senta do meu lado... - penso, mas nem me dou ao trabalho de olhar para quem quer que seja que esta ao meu lado.
O ônibus deu a partida e fomos em direção aos tão esperados Campos de Akilis.
Meu iPhone vibra e olho no visor :
1 nova mensagem
Tia Itália
Minha querida Lia, desculpa não estar presente no momento em que acordou para parabeniza - la pelos seus 18 aninhos completados hoje, tive um problema urgente na empresa e tive que viajar as pressas. Mas quero que saiba que a tia te ama e deseja toda sorte do mundo a ti, parabéns, muitas felicidades, menina travessa, muita paz, amor, saúde e que tudo que tu deseja se realize. Só te peço que tome cuidado, qualquer coisa de estranha que aconteça é só me ligar...
Beijinhos da tua tia que te ama Itália
Um sorriso surge em meu rosto assim que termino de ler, já estava ficando triste ao pensar que ela avia esquecido do meu aniversário.
- Parabéns ! - uma voz rouca faz soar em meus ouvidos.
- Oi ?! - respondo virando o rosto, me deparando com um par de olhos azuis brilhantes, completamente hipnotizantes. - Você falou comigo ? - pergunto ainda mais atordoada com o sorriso sedutor que brotou no rosto do estranho rapaz.
- Sim, com você mesma Lia - seu sorriso cresceu ainda mais com minha expressão confusa - Parabéns, por teu aniversário.
- Ãhn, obrigada mas como sabe meu nome, se não te conheço ?
- Como não Lia ? Sou eu Daemon Cabul ! - diz ele me olhando nos olhos. - Aah, com certeza não lembra do garoto estranho da tua turma, afinal faz quatro anos não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Entrelaçados
RomanceMeu nome é Lira, mas todos sempre me chamavam de Lia, a dois meses completei meus 18 anos. E sinceramente preferia que esse dia nunca tivesse chegado, se soubesse que minha vida iria se tornar o que é hoje... É muito triste a realidade em que vivo...