Continuação :
Era estranha a sensação que sentia a cada passo que dávamos mais para dentro do escuro corredor. Mesmo com Damon e Taylor segurando minha mão, sentia que algo estava errado, como se eu voltasse a quasse nove anos atrás no dia em que recebi a primeira visita de Morgan, me sentia vigiada e com vários calafrios percorrendo meu corpo.
Damon aperta minha mão com um pouco mais de força assim como Taylor também faz o mesmo, sinto um calafrio percorrer não só o meu corpo como o deles também.
Chegamos no fim do corredor e Cameron se pronuncia, soltando a mão da Taylor.
- Eu não sei vocês, mas eu quero voltar. Senti um calafrio que com certeza não era bom sinal - diz um tanto temeroso.
- Pode ter certeza de que não foi o único ... - Tay diz assustada.
Todos nos já estávamos prontos para voltar para nossos devidos dormitórios quando alguns barulhos estranhos vieram do corredor onde estávamos a pouco. Mas o mais estranho era que não avia nada ali quando fomos olhar...
" Não podem " - sussuros surgiram por entre as paredes e nessa hora estávamos todos assustados.
- Vo...vo...vocês... Ou...ou...vira...ram ... Isso - pergunta Tay quasse entrando em pânico.
- Ãhn... - Cameron, Damon e eu concordamos.
" Precisam ir embora " - e mais uma vez sussuros sugiram no lugar.
Até cheguei a ficar tentada a perguntar quem estava lá, mas então percebi a idiotice que iria fazer, obviamente que seja lá o que estivesse ali, não iria responder. Então todos nos ficamos ali parados feito estatuas, quasse em estado de choque.
Foi então que me liguei.
Se Morgan esteve na minha escola na hora de eu embarcar no ônibus e ficou me encarando como se não quisesse que eu entrasse no mesmo, bem poderia ser ela que estava ali.
- Morgan ? - crio coragem e chamo pelo nome cujo dei a ela.
Com expressões assustadas Cam, Tay e Dam me encaram em crédulos.
- Morgan, se for você responda. Vi você antes de embarcar no ônibus, porque não quer que eu fique aqui ? Eu percebi que não queria que eu viesse. - pergunto na esperança de que seja ela.
- Lira, com quem você ta falando? Quem é Morgan ? - Damon pergunta me fitando com certa dúvida enquanto Tay e Cameron trocam olhares cúmplices. Olhei para eles já desconfiada e perguntei.
- Vocês também a vêem, certo ?
- Não sabemos se é a mesma, mas quando pequenos uma mulher linda de branco, costumava observar a gente enquanto dormia. Até tentamos falar com ela, mas ela nunca respondeu. - responde Tay com um olhar de quem esta com medo de que não acredite no que diz.
- Você é o único que nunca viu Damon ? - pergunto desconfiada.
- Na verdade - ele começa meio receoso - Eu não não só a vejo, como falava com ela quando pequeno ! - diz fazendo careta.
- Então era com ela que você falava - falo mais para min do que para ele - Eu sabia, você não falava sozinho. Era com ela ! - deixo de encara- lo e chamo por ela de novo. - Morgan ? Responda ! Porque não podemos ficar aqui ?
Um forte vento passou sobre nos, fazendo me arrepiar toda.
" Eles querem vocês "
" São importantes... Ate mais do que seus pais foram " - franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Entrelaçados
RomanceMeu nome é Lira, mas todos sempre me chamavam de Lia, a dois meses completei meus 18 anos. E sinceramente preferia que esse dia nunca tivesse chegado, se soubesse que minha vida iria se tornar o que é hoje... É muito triste a realidade em que vivo...