Qual casarão ??

247 8 0
                                    

No refeitório ....
Oi !! - vi um menino , loiro , dos olhos azuis , alto que eu não conhecia falar comigo .
Oi- respondi , com educação , mas mesmo assim não ligando pra ele !
Posso sentar aki ? - ele perguntou .
Pode uai !! - respondi um pouco grossa e voltando a atenção a Esther que estava fazendo caretas !!
Meu nome é Breno - diz ele se apresentando para min ! Vi que aquele garoto não ia me deixar em paz e resolvi conversar com ele !!
O meu é Rita , sim eu sou nova aki , vim da Bahia e tenho 13 anos !- falei respondendo todas as perguntas que todos me faziam pq com ele não seria diferente .
Nossa , respondeu tudo que eu ia te perguntar - disse ele ficando de boca aberta !
Fecha se não entra mosca ! - falei me referindo a boca aberta dele e  quebrando o silencio que havia ficado entre nós .
Rsrs- disse ele meio sem graça
Logo vi Lucas vindo em nossa direção , cumprimentando o garoto com um aperto de mão daqueles de melhores amigos e tals ..
Oi Rita !- disse ele com um sorriso Biba de lado , e um feito meio que bad boy , o que me deixou sem entender um pouco mas mesmo assim eu respondi !
Oi Lucas! Falei dando um beijo na bochecha dele e do garoto , me direcionando a minha sala pois havia acabado de tocar o sinal !
Entramos na sala e as últimas 2 aulas passou em um estalo . Quando eu estava perto da esquina da escola alguém pega  meu braço e me puxa pra trás
Aí seu idiota , VC quer me matar do coração ??/!!!?
Affs Rita larga de drama vai !- disse Lucas e eu revirei os olhos
Mas o que q VC quer ?? - perguntei seguindo o caminho
Queria saber se o nosso passeio vai rolar mesmo ! VC prometeu !!
Affs Lucas eu já disse que sim , para de ficar me lembrando desta tragédia !! Mas aonde nos vamos afinal ??
Eu pensei que poderíamos visitar todos os locais da cidade !!
Mas isso vai demorar uma semana !!
Ué vamos em uma semana !
Nada disso eu só falei 1 dia ! Disse me virando pra ele com ignorância
Ta , não precisa me bater , vamos visitar os locais mais importantes e depois vamos em um restaurante para jantar!
Ta bom ! Se esse é o jeito !!- falei indo em direção ao elevador e entrando no mesmo com Lucas ..
Derrepente o cell de Lucas toca .
Lucas narrando ..
Eu estava no elevador com a Rita, até que meu cell toca , era Breno , um dos integrantes do meu "grupo"
Fala parça - falei atendendo o cell
Iae muleke - falou ele . Vai vir aki no kzarão hj ??
Hj não pois vou sair com a Rita !
A Rita ? Akela gata nova da escola ?Há muleke ta pegando a gatinha é ?
Nd aver Breno , só levarei ela pra conhecer alguns pontos da cidade .
Já que VC ta levando ela pra "conhecer alguns pontos da cidade" traz ela aki no casarão Tbm , pra nois se divertir um pouco - Breno falou com a voz um pouco maliciosa !
Sei não Breno vou pensar !- falei logo desligando o cell e virando pra flr com Rita .
E aí vou te encontar na garagem as 14:10 okay ??
Okay - diz ela me dando um beijo em minha bochecha e saindo do elevador
Nossa já é o segundo beijo na bochecha oq será que deu nela ?? Logo ela que me odeia - pensei comigo e logo entrei em ksa !
Rita narrando ..
Entrei em casa e logo fui pra cozinha , lavei minhas mãos e fui almoçar , quando terminei era 13:30 , subi ao meu quarto e fui tomar um banho , quando terminei  escovei meu cabelo , passei um baby-liss e uma make básica com um batom meio avermelhado ! ( o meu look é o da imagem ) quando terminei já era 14:02 , desci e como estava sozinha em casa ( minha mãe estava no trabalho ela trabalha os 3 turnos ) tranqüilidade a porta e fui em direção ao estacionamento do prédio , quando cheguei o Lucas estava lindo ( o look do Luh vai ser o da imagem no prox capítulo ) ele estava encostado no capô de uma Ferrari preta .
Nossa , vc esta linda - disse o luh me dando uma olhada e mordendo os lábios.
Vc tbm esta bonito - não acredito que disse isso -
De quem é esse carro ? - perguntei tentando quebrar o clima que havíamos criado 
Meu ! Gostou ??- quando Lucas disse isso eu fiquei babando !
Claro , pelo menos não vamos a pé - disse e ele sorriu de lado , e indo abrir a porta pra min poder entrar no seu luxuoso carro -
Obrigado - disse entrando no carro , ele deu a volta pôs seu óculos de sol e entro no carro logo dando a partida , fomos em vários lugares e depois em uma sorveteria .
E aí gostou ?? - ele me perguntou devorando o seu sorvete
É até que foi legal- disse devorando o meu sorvete .
Mais ainda não acabou - ele disse pagando a conta e me deixando com um " O" na boca !
E pra onde vamos agora ? - disse curiosa  entrando novamente no carro
No casarão da minha turma - ele disse dando partida e saindo "voado"
Que casarão??? - perguntei ansiosa
Logo VC vai ver - ele disse acelerando mais o carro , e eu juro que não sabia desse lado radical do Lucas !!




Diário De Uma Luquete !!Onde histórias criam vida. Descubra agora