Rita narrando
Chegamos em uma casa grande , e chique que parecia uma mansão , na frente do portão havia dois guardas grandalhões , passamos por eles depois que locas fez um sinal na cabeça e disse "ela está comigo " , logo eles ( os guardas) abriram o portão e nos entramos , quando chegamos na sala vimos ( ou melhor eu vi pois acho que Lucas já estava acostumado ) um monte de meninos sentados em sofás , uns fumando maconha , outros cracks , outros jogando baralho e outros pegando umas vadias que haviam ali , fiquei assustada com aquele lugar , e Tbm fiquei assustada com o fato de Lucas frequentar aquele lugar , logo aproximou -se de nos um menino alto e moreno
Iae chefia ! - falou ele cumprimentando Lucas e olhando pra min . Quem é a gatinha ?? - complementou ele pegando a minha mão e beijando-a !!
Iae Vítor - Lucas respondeu a Vítor com um aperto de mão meio parecido com daquele de gangs e tals . Essa é a Rita uma menina nova que mora lá no prédio .
Oi Gatinha ! - Vítor disse para min .
Oi , e meu nome não é gatinha é Rita VC não ouviu o Lucas dizer ???- disse com ignorância pelo jeito de ele ter me chamado e Lucas riu !!
Nossa nervosinha VC em !! - Vítor disse e eu revirei os olhos !
Ta vamos deixar de relação que eu vou apresentar o resto da casa pra Rita ! - disse o Lucas me puxando e subindo as escadas ...
Lucas Narrando..
Eu e a Rita subimos a escadas e fomos ate a sala de Breno um dos meus "sócios" , quando entramos , Breno estava agarrando uma des suas putas em cima da mesa dele !!
Credoo- disse a Rita se escondendo atrás de min , o que me fez sorrir um pouco !
Desculpa chefe é que ...- Breno disse tentando se explicar pra min .
Não precisa se explicar Breno VC também já me pegou no caralho a quatro várias vezes !- disse sorrindo e logo depois olhando para Rita que estava com uma cara de " o que diabos está acontecendo aki ?"
Vejo que VC trouxe a gatinha , pró canil !- disse Breno se referindo a Rita , que por sinal não gostou nem um pouco
Puta que pariu agora todo mundo resolveu me chamar de gatinha , já falei que eu tenho nome caramba - viu , eu falei que ela não tinha gostado , saímos da sala e fomos em direção a minha sala , pois se ficassemos ali a Rita ia fazer um barraco !
Rita narrando...
Eu realmente não estou entendendo nada , que lugar é esse ?? , pq todos esse meninos estão aki ?? , e o mais confuso de tudo , porque chamam Lucas de chefe , chefia ou patrão ?? , fomos para sala onde Lucas dizia ser dele , quando eu entrei me sentei em uma poltrona que avia ali no canto , e Lucas se sentou na suposta cadeira dele .
E aí gostou do meu trabalho ??- disse Lucas colocando as pernas em cima da mesa , o que me fez ficar furiosa e falar tudo que eu tinha pra dizer .
LUCAS QUE DIABOS ESTAMOS FAZENDO AKI ?? QUE LUGAR É ESSE ?? QUEM SAO ESSAS PESSOAS ?? AFINAL PORQUE TE CHAMAM DE CHEFE ???- fale alterada e ficando vermelha como um pimentão ....AVISO : gente quem gostar de um pouco de safadeza , de uma história um pouco picante , cntt lendo pois a coisa vai ficar assim okay !!!
Paro ou contínuo ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Luquete !!
Teen FictionRita De Kássia ( Ritinha )!! Uma garota de 13 anos , que mora na Bahia , ela é amiga, bonita , educada , simpática e generosa ! Ela mora com sua mãe Grasiella , uma professora , esforçada e respeitada por todos ! Rita, tem varias (os) amigas (os)...