Adaptações

60 1 0
                                    

        ************************
Escrevo com todo meu amor, inspirações busco dentro de sonhos e desejos próprios, invento, exagero e falho, por isso deixem suas críticas e observações para q eu possa aprimorar e trazer maior satisfações a vocês, um bju em cada coração q se dispoz a ler e comentar, #Deusnocontrole!!!!!

******************************

        Após o banho e nossa troca de intimidades , carinhos , declarações, minha barriga ruge de fome , ele também, resolvemos ir  na padaria colonial q fica na esquina da minha casa,visto uma roupa bem provocante, calcinha e sutiã de renda francesa e sem q ele perceba propositalmente distribuo o perfume " Brenda" em pontos estratégicos do meu corpo, que trarão arrepios e recordações molhadas durante o dia, meu Deus este homem me deixou pervertida.
        Ao pegar o jaleco do hospital distraidamente esbarro nele , exalando o perfume , vejo suas mãos cravarem os dedos em meu sofá, olho para ele dentro de seus olhos e digo_ isto é apenas um lembrete Dr.delícia _ ele responde_ é melhor você ficar bem longe de mim no hospital, ou todos saberão da gente , eu juro Brenda_ e eu acreditei porque disse sem mover um músculo de seu rosto, ele não está brincando, é tão gostoso saber que a gente provoca essas sensações  em alguém, melhor ainda quando este é o nosso amor, um homem absurdamente lindo e perfeito.
        Pedimos um café duplo sem açúcar e croissant , ficamos ali , sentados , ambos impressionados de quão inesperada e maravilhosa pode ser a vida. Na saída meu boss paga a conta e decido ir sozinha , ele fica contrariado mas acaba cedendo , mas sem que eu esperasse , rouba  um beijo delicioso ,levantando meus pés com seu abraço, desnorteada sorrio e o expulso de perto de mim , ele todo lindo dobra a esquina indo em direção ao seu carro , sem perceber dou um gritinho de felicidade , este sentimento não cabe dentro de mim , sorrindo como uma adolescente pelas ruas , até ser despertada pelo toque do celular.
        Inacreditavelmente é ele , André no visor , sim este é o meu ex, meu pesadelo psicótico e perseguidor , ele já me deixou três dias trancada , sem comer e sem beber, já me agrediu, é um homem lindo, rico , mimado, acha q sou sua propriedade, mas enfim atendo e digo_ André o que você ainda quer comigo? Eu já deixei bem claro que eu e você , nunca mais iremos ter algo, e eu juro se você chegar perto de mim, eu jogo a reputação da sua família no lixo, nunca fiz queixa , pois sua família é do bem , eu tinha q ter namorado justamente a ovelha negra, _ ele diz_ Brenda saudades de ouvir sua voz, enquanto eu estiver vivo , eu nunca vou desistir de você bb, _que nojo eu tenho deste cara, desligo o telefone e busco o GPS ele ainda está em Santa Catarina.
        Chegando na minha sala vejo a porta entre aberta e dona Lilian sentadinha me esperando , entro carrancuda e preocupada ,mas logo exorciso os maus pensamentos ao ver o vaso preenchido com novas flores e um novo bilhete.Liliam diz_ minha querida amiga, até quando pretende me manter fora dessa sua felicidade?_ digo_ do que você está falando Li?_ ela diz_ Brenda sou eu que tenho preenchido seu vaso e coloco seu bilhete , obediente aos comandos do mestre mór , Dr.vilão David_ aliviada e ao mesmo tempo perplexa respondo_ ele não é vilão amiga, eu estou inescrupulosamente apaixonada por este homem, ele é mais do que eu achei que existia de perfeito na vida , ele é tudo_ Li diz_ amigaaaaaaa ontem quando passeamos achei que me contaria , fiquei triste , pensei  q confiasse em mim,_ respondo_concordo, mas coloque-se no meu lugar , este segredo mexe com nossos empregos e com o profissionalismo do patrão_ ela diz_pra ele é bem mais fácil , ele é o dono né querida_ eu avoada como sou, nunca me dei de conta que a família Breaman era dona do maior hospital de transplantes da América do sul .
       Li, digo_ tenho q te contar uma coisa grave e terá q ser segredo de estado _ ela fala- contaaaaa amiga q agonia_ respondo _ meu ex o André está me procurando , e conto todos os detalhes p ela_ boquiaberto li diz_ vamos na delegacia agora, eles rastreiam a ligação e VC fica mais tranquila_ respondo _ li a família dele mexe com os pauzinhos , são gente graúda , _ li diz_ vinte ao Breaman , ele tbem tem bala na agulha , ele tem recursos pra te proteger _ digo , primeiro vou com calma e vou ver se André vai mesmo levar isso adiante .
        Depois de colocar a papelada em ordem respiro fundo e o cheiro vem e me faz viajar até ele , até as lembranças de uma noite com meu homem .Meu celular vibra , e ele pede q eu vá até sua sala , imediatamente obedeço , chegando lá ele diz,_  tranque a porta _ eu já vou derretendo _ e digo , David oq VC tem em mente ? Ele manda eu me deitar na maca de exames , digo , assim? E ele diz_ isso? Deito e ele caminha vagarosamente até mim , fazendo com q o barulho de nossas respirações aparecessem, ele dobra meus joelhos , tira meus sapatos , minha calcinha e apóia minhas pernas no aparelho ginecológico, fico vermelha e quente , tento me desvencilhar , mas luto em vão, pois também desejo este homem.
        Eu já encharcada de prazer , apenas imaginando oq ele fará, digo_ eu não aguento mais esperar , ele não fala nada , apenas me olha com olhos ameaçadores e famintos , posiciona a luz bem entre as minhas pernas e diz_ nunca imaginei q esta seria uma visão tão maravilhosa , gemo e ele sorri, David se senta , impossibilitando q eu veja seu rosto , sinto seus dedos entrando em mim gananciosamente, devagar ,fazendo barulhos com minha intimidade molhada , ele diz , _Brenda comporte- se VC está trabalhando , não dê um pio_, e isso me molha cada vez mais , sua boca devora minha intimidade , sua língua numa linha de tortura me lambe estrategicamente em meu clitóris , começo a ferver , escuto sua calça cair no chão, e então ele me possui , me penetra tão dono de mim , tão profundo q eu gozo , ele também e me desfaço na maca, sorrindo ele diz, VC mulher , é a minha perdição , e eu digo _ e VC David é a minha rendição.     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Implacável SedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora