Obediente o procuro assim q coloco os pés no hospital , ele tira um RX do meu corpo, finjo q não percebo afinal espero q ele não tenha poderes , pois meu sonho bizarro com ele não sai da minha cabeça, estou transpirando mais q o normal, ele me pergunta se está tudo bem, faço q sim com a cabeça, ele diz , _ então preste bem atenção no q eu vou falar , pois VC está tendo a chance q nenhuma subordinada teve , _ ele enumerou com detalhes cirúrgicos tudo o que exigia sem possibilidades de falha. Deixo cair minha caneta , rapidamente abaixo para pegar , mas qdo levanto nos esbarramos e novamente sinto o peso do seu corpo, seu cheiro alucinante, como eu posso achar algo interessante numa praga feito ele? Melhor focar no trabalho.
Faço tudo com o cuidado de sempre , ao final do meu turno q é o da manhã fico sabendo q este sábado estarei de plantão, verificando a escala fico embasbacada o próprio demo estará de plantão comigo, não tenho oq fazer , faltam dois dias essa espera será uma agonia, estou muito nervosa. Vou contar a Lilian q por incrível q pareça se tornou uma peça fundamental p minha estabilidade emocional , ela diz_ , ahhhhhhh Brenda pára de show e fica na sua , a não ser q você anestesie aquela delícia e faça bom proveito hahahahaha_ , respondo _ , Lilian estou falando sério passar a noite sem conversar , sem poder ser natural, agir programada , ah meu pai!
Saindo dali tomo um café e volto , estou me alimentando muito mal, qdo sair vou ao mercado comprar comida de verdade. Ele diz estou indo para o bloco prepare o ambiente o transplantado chega em nove horas , _Penso _ , este homem é desse jeito por ter tanta responsabilidade , é uma vida em suas mãos , eu o entendo.
Bem ao fim do turno fujo as pressas , vou ao mercado e para casa , preparo uma comidinha e capoto na cama.
Chegando no plantão coloco meus lanches na geladeira, só depois fico sabendo q a cantina funciona e serve comida quente, fico na central de atendimento, coloco os prontuários em dia e em ordem , me distraio um pouco navegando no celular, qdo eu menos espero ele diz: _ eu já lhe disse q não tolero esse comportamento em minha equipe_ ele falou e eu fiquei em êxtase, ele estava tão próximo das minhas costas q ao falar senti o calor de seu hálito. Me desculpo e saio para tomar um café, ele pede q lhe traga um , dou duas batidas em sua porta e nada , entro com a intenção de deixar seu café, vejo porta retratos com um Breaman sorridente, descontraído, na praia, feliz, e ao sair adivinhem, sim nos esbarramos de novo, ele diz_ já está ficando normal esses encontros_ me desculpo e qdo tento me afastar ele pede_ não faça isso_ pelos poderes de graiscow oq ele quiz dizer com isso? Muito sem jeito olho para ele e saio.
Um dos internados entra crise , chego imediatamente e começo os aparatos, qdo Breaman chega tudo se normalizou, ele diz_ estou impressionado , como sabia q era hipoglicemia?_ aprendi a diagnosticar cuidando a vida inteira de uma amiga._ ele diz_ dá próxima vez me espere_ ao me virar ele me chama mas fica em silêncio e ficamos assim , dois estranhos se encarando , eu desvio o olhar primeiro , me dirigo ao meu setor , sento perplexa tentando entender oq está acontecendo, mando um zap para Lilian rapidinho e ela responde_ agarraaaaaaaaa , tá esperando oque? _ só ela mesmo pra me fazer gargalhar nesta situação.
Vou para a cozinha faminta, sirvo a mesa e a porta se abre , sim é ele , pergunto _ o senhor deseja um sanduíche, trouxe o suficiente para um batalhão? Ele diz_ VC é sempre cordial e gentil com pessoas q te tratam mal, ou apenas por eu ser seu chefe? _ respondo_ pelos dois motivos , _ ele faz algo inusitado, ri bem alto, e diz_ OK senhorita Lopes vou degustar sua culinária_ lhe entrego e ele come me encarando e eu a ele, lavo a louça , faço uma higiene e qdo eu saio ele está parado em frente a porta do banheiro, começo a achar q ele é um tarado, mas ele me entrega o cordão q carrego comigo desde q nasci, é a única herança q tenho de uma família q nunca tive e nem conheci, pois fui criada em um orfanato.
Ele percebe minha emoção e se oferece para coloca- lo em mim, cada pelo em meu corpo se arrepia com seu toque , e ele o faz lentamente, ao mexer em meus cabelos parecia um mantra, uma paz , nunca senti isso. Ao me virar eu abro os olhos e ele diz_ eu não sei oque está acontecendo conosco, mas q está me fazendo bem posso afirmar_ ele me olha esperando resposta,_ digo_ eu não sei tbm ,_ e inesperadamente encaixo meu corpo em seu abraço, e ficamos assim , não sei por quanto tempo, até seu bip tocar.