-fala então uai?-digo
-então eu estava estudando em nova York,lá eu encontrei uma menina então,agente fiko e tals,dae rolou aquilo sabes,dai ela me LIGO e disse que pode esta grávida,essa superstição e sabe eu estou ainda estudando para faculdade,e ela ta vindo pra cá- ele começa a chorar-odeio velo assim.
-calma rafa,quem é essa menina???
-vitória!
-então você pelo menos amou ela?porque pelo oque eu sei você só faz" aquilo" com quem você realmente gosta quase ama,você e assim des de pequeno.
-não clara eu não amei ela,eu não amei-ele começa a chorar muito vocês tinham que ver dava até dó.
-calma tudo vai da certo você tem a mim,eu sempre vou te ajudar,lembra o pra "sempre" e se essa menina não querer a criança nos cuidaremos ok .
-como clara você tem estudos e ta preparada pra faculdade eu também.
-vai dar tudo certo,quando essa menina vem?
-talvez semana que vem,algum dia da semana
-sinceramente foi a maior burrada que você fez,e vai ser um prazer te ajuda.
-te amo Clarita.- só meu sub fala isso,OK -pensei
-tbm rafinha.
Então pego minha bolsa e vou pra casa ta muito difícil cuidar de uma casa,praticamente sozinha,aii e o Caio que nunca ta em casa,então sobre o David já felei que era melhor agente não começa algo que possa nos trazer dor,ele aceitou numa boa, incrivelmente hoje na escola ele tava agarrado com uma loira(desejo felicidades)bastante mesmo,então a minha mãe resolve ligar,finalmente ela lembrou da filha.
Ligação on
Filhaa que saudades minha pequena,liguei só pra pergunta oque você queria mesmo??-ela fala animadaOiii mãe então oque você comprou??
Hum,o livro da kefera,novas mekes,roupas,tocas,2 skate,ah filha manda um foto linda tua que a amanha um garoto vai fazer um pichação no seu skate com sua face(rosto),hum umas coleção de livros,tenis vans ,ah filha se eu falar tudo se vai dormir mas manda a FOTO ta ah e como esquecendo capinhas para o celular iPhone 6s e tbm um PC iPhone, e um Xbox novo e jogos......
-mae tu e a melhor mas sinceramente você exagerou um pouco,te mando a foto sim, te amo to com fome depois nos se falamos bjs
-tchau meu amorr .Depois de falar com a minha mãe que quase se faliu de tantas coisas que comprou pra mim,e conserta pro Caio também, então eu resolvir fazer algo saudável para comer e sim fiz uma (pizza) ata não e saudável mas eu considero,então eu pego meu violão faz tempo que não o toco e começo a cantar músicas.
Música(MC Medrado fatos sobre mim)
Prazer Fernanda santos Medrado,eu sei lá se meu nome ta errado tem tanta coisa que eu não sobre mim eu seila o porque eu sou assim,uns ai me chama de modinha outros dizem mó vida de patricinha ..............
Fim (música)
Ah como é bom fikar em casa vendo filmes,comando ,mechendo nas redes sócias e pah,mas hoje o Caio viria com uma peguete e o Henrique.
Almoço em familia sqnunca!
-boa noite -uma loira sem brilho e cara de tacho(deve ser namorada do meu irmão)
-boa não ta,mas da pra constatar que e noite- falo irônica.
-então Maninha vem aqui-caio me pucha pra cozinha- bravo
-uou me larga-falo meio que irritada.
-para de ser tão insuportável,ta querendo eu ver solteiro??ta loka-fala me puxando
-primeiramente me solta-ele obdece, segunda mente eu não vou deixar meu irmão namorar com uma loira falsa,agora vamos volta pra sala.-então clarita ,oque gosta de fazer?¿-pergunta a loira aguada.
Só eu posso falar sua vaca-sub,vai Clarita mete bala go go
-Clarita só pros intimos ,nossa acabei de ver na minha lista mas infelizmente você não está nela então e clara,e oque eu gosto de fazer e ajudar meu irmão sair com garotas,mas ele ta demais hoje saiu com 5 só hoje,ta de parabéns- falo com sorriso no canto da boca.
-então Caio to indo,e tchau-ela nem beija ele bah que namoro rsrs
-clara oque você fez??¿pergunta Caio
-nada maninho,só estava pegando amizade com ela mas meio que foi difícil,rsrs -bjs vou subir
No meu quarto
Então subu boto um micro-pijama,ate porque eu iria dormir,e pego meu celular.
Redes sócias
Wattsap :
Pequena gox (40)
Grupo (2.000)
David(7)
--------(4)
Mãe (2)
Prima (10)
Kefera(20)
Instagram :
108 likes
300 comentários
Facebook:
Mensagens e curtidadas.
TT-TWITTER :
frases@
Blog:
Pedidos de videos.
Depois disso capotei na cama e sim sonhei com Henrique sla um sonho bizarro mas sla né sonho é sonho!Bjs ate o promixo cap: bjs amorecos
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigo do meu irmão!
Teen Fictionhistória meio loka sabes,contos de fadas sem fadas,Romeu e Julieta sem uma verdadeira Julieta romântica e um verdadeiro Romeu cavalheiro,clara é um menina difícil mas tem seus jeitos,proucura alguem que faça ela feliz ao mesmo tempo que fazer alguem...