Sábado "finalmente"
8;00 meu despertador da um piti,ele começa a da uma barulheira do nada,a janela do meu quarto tava aperta tipo a janela e de vidro parece a porta sabes,dai vai pra varanda,tenta rasosinar oque eu falei,então eu arremesso o despertador ouvi alguem gritando,desso a escada super mega rápido,quando eu fui ver era o abestalhado.
Desc....-quer saber que bom que eu joguei quem sabe sua cabeça começa a pensar melhor- começo a rir que nem uma hiena (pera nem sei se hiena rir,OK depois vejo isso)
Henrique- obrigado pelas desculpas,e que bom que você jogou to com uma visão muito boa mesmo.
Me olho ah claro clara você está de micro-pijama aiii que merda,que burra eu dessi e nem me olhei na porra do espelho ai que merda.
Clara- vai se catar- saiu dali antes de me explodir.
Ele me pucha OK que não repita a dose por favor.
Subconsciente
Tarde de mas clarita .
Me beija serio o beijo dele e de mata qualquer uma que raiva ele me beijou de novo usei minha única arma.
Clara- Henrique me larga,eu estou namorando.
Henrique: (risinhos) você?¿
Clara:pq?¿
Henrique:como você e bobinha quem se interessaria por você,só um cego né olha pra você oque tem que as gostosas do colégio não tem,cadê a bunda sua cadê?ah me poupe clara você e tão ingênua não conhece o mundo ainda sua criança.
Lágrimas começam escorrer do meu rosto,e do nada saiu correndo pela escada da minha casa.
Caio:oque deu clara?¿
Clara: tchau,nunca mas traga seu amiguinho aqui.
Subu as escadas a fundo meu rosto no travesseiros,e pego meu celular sinceramente tinha várias mensagem.
Mensagens on!
Pequena gox(Carol)
Vamos na praia gata?¿
Clara
Pode ser 2:00 OK passa aqui ?
Pequena gox
OK bjs.
Mensagem(David
David
Segunda te vejo amor??
Clara
Claro
Mensagem (Henrique)
Bobinha
Clara
Otário,você não cansa de me perseguir para garoto eu te odeio fika longe de mim e do David pra sempre.
Henrique
Pode deicha amiga,mas pode deixa que o David não vai fikar com você,se não for por bem vai ser por mal
Clara
Tchau tenho que sair com meu namorado tchau Henrique conllis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigo do meu irmão!
Fiksi Remajahistória meio loka sabes,contos de fadas sem fadas,Romeu e Julieta sem uma verdadeira Julieta romântica e um verdadeiro Romeu cavalheiro,clara é um menina difícil mas tem seus jeitos,proucura alguem que faça ela feliz ao mesmo tempo que fazer alguem...