Eu inventei de querer começar a treinar jiu jitsu, junto com meus amigos Vandrik, Caverão (wallyson),e kaio. Eu estava até que bem animada pra treinar, mais quando cheguei lá só tinha garotos '-' tipo, eu fiquei com muita vergonha no primeiro e segundo dia de treino, porque só havia eu de menina em torno de 10 a 14 garotos. Eu só observava como que aplicava alguns golpes e chaves, porque tipo, eu tava perdida. Já no terceiro dia de treino,o treinador me pediu meu número e disse que ia me colocar em um grupo do whatsapp do Jiu .. como eu só estava observando, vi um garoto que lutava muito bem, ele era moreno, cabelos pretos e tinha um sorriso lindo, logo então já senti que algo iria dá certo entre nós. Alguns dias depois veio uma garota pra treinar comigo, a Camila.. ela tinha mais corpo que eu, mais como eu já tinha 3 dias de treino, eu já me garantia que não iria deixá-la ganhar de mim. O treinador mandou os meninos se sentarem em círculo, e chamou eu e ela pra lutar. Essa era a minha hora de mostrar oque eu havia aprendido... já cheguei e deu um Double Leg que segurava nas pernas delas e a derrubada no chão. Logo então todos me elogiaram, dizendo que eu to ficando boa e se eu treinae mais, que eu já posso competir alguns campeonatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE AMO, SABIA?
RandomDedicado para o meu namorado,te amo amor. #D v Vou contar como tudo começou, e irei escrever oque está acontecendo também. Nossos acontecimentos serão expostos aqui.