Bom gente, eu só estava escrevendo isso para que o meu namorado lê se e lembra se como nós nos conhecemos, vou deixar claro aqui que amo muito ele, ele já fez contando a história e se eu escreve ia ficar muito igual, mais como não sou invejosa fiz esse texto ai abaixo, e é pra você amor #D
-------------------------------------------------------------
Amor
Além de tudo, queria dizer " obrigado " , mais obrigado porque ? Obrigado por me amar, por me dá valor, por me tratar bem, por eu ser um dos motivos da sua felicidade.. o tempo passou tão rápido ne ? Já temos um mês de namoro *-* e que possa durar muito porque não imagino minha vida sem você comigo. Sabia que eu amo o seu cabelo ? Kk pelo fato de ser melhor que o meu eu tenho uma pequena inveja. Sei que sou mais velha que você, mais quem é que manda no nosso coração ?eu não to nein ai com oque os outros falam, além do mais, quem vive de opinião dos outros nunca vai ser feliz. Mais isso sei que não acontece com agente NÉ? Porque somos doidos e não estamos importando com o que o povo fala .. mais eu queria tanto poder ir na sua casa, queria que seus pais me conhece se logo, pra gente não precisar mais ter que se encontrar e ficar em uma calçada. Mais o que realmente importa é que estou com você. Sobre as briguinhas bobas... isso agente ja sabe que não dá em nada.. Porque não conseguimos ficar longe um do outro. Não tenho muita coisa a falar, porque você já sabe o meu amor por você . Eu te amo, sabia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE AMO, SABIA?
RandomDedicado para o meu namorado,te amo amor. #D v Vou contar como tudo começou, e irei escrever oque está acontecendo também. Nossos acontecimentos serão expostos aqui.