Olá pessoal, essa é a minha primeira história então espero que gostem e desculpem os erros ortográficos, prometo melhorar.
As garotas da foto são a Marcela e a Katherine.
( Na foto está o nome delas em cada foto para saberem quem é)------------------------------------------------------
POV. Katherine
Levantei apresadamente hoje, para ir a escola,(isso e porque vou a fetas e volto tarde ) .Como todas as garotas da minha idade fazem (15anos to no primeiro ano) ,se divertindo, bem nem todas tenho uma amiga que prefere ler,durmi é come, e antes que perguntem o nome dela, e Marcela Horan, e eu sou katheryne Payne.
Somos amigas a 5 anos, conheci ela quando ,a professora de literatura, marco um trabalho em dupla ,e eu acabei fazendo com ela, foi um inicio de uma boa amizade.
Na nossa cidade as pessoas, com um polco de 30 anos pra la, são bizaras, e sim falo da minha maé,ela vive viajando e guase não fica comigo, sorte que Marcela mora a um quarterão, inclusive ela esta viajando, o nome dela e Mayse Payne, o meu pai ta morto, não o conheçi, e ninguém quis me dizer, nem o nome dele.
Á bizariçi e que todos agredita em mostrooos, a minha maé, ela sempre me pede, para que eu,usse um pigente de colar, para me proteger,ta eu uso mais e bonito tem um formato de assas é estilozo. Mas não e so isso tem uma casa abandonada na esquina,parese que foi emsendiada mas continua la, em pé ,niguem e louco de se aprosima pois tem dois mutivos, um se chega perto todos vão fala que esta amaldiçoado ,e ti evitam (bem quando criança eu, e outros garotos fomos la e nada aconteceu ou alguém soube) segundo pode morre,como disse e bizaro não tem cabimento as historias dessa cidade.
Em quanto pensava sobre isso me arrumei fiz minha igiene ,e peguei uma maça, andei ate a garagem e subi na minha moto, pensei em pega a marzinha mais a tia dela não gosta que ela va de moto assim ela me disse mais acho que a tia não gota e de me , ela sim é esquisita, á deixa pra la.
Chequei na escola e la tava todos os meus amigos . Bem os meus melhores amigos estavam sentados no banco, Daniel Fox sentado com aquele cabelo loiro e olhos verdes, e Eric Rose de olhos azuis e cabelos preto, do lado de ambos as irmas Julis e Dlys Merlec ambas as duas tem cabelo ruivo e olhos azuis e branquinhas como a neve, marcela diria as louquinhas e dizendo nela...- Ei como vocês passaram, depois da festa? E... alguém viu a mar?.
-falei me aprosimando deles.-M A R A V I L H O Z A M E N T E BEEEEEM.-responderão em corro.
-Bem sabe que achamos ela fofa e tau, mais a tia Merlinda, levo ela dereto pra sala.-Dise Daniel com um soriso torto .-Desculpa sei que você defende ela mais ,e verdade a tiazinha dela queria falar com a diretora... .-Deu uma risada abafada.
-A me poupe,ela foi fala com a diretora porque a Ma tiro D- na redação. -Corrigio Dlys.
-A claro muito triste, nó que ela me supero. -Brinco Eric.
-Em historia so porque ela fez uma redação sobre a historia da nossa cidade so que "possitiva". -Brinco Dlys.
-Á mesnos ne não e cupa dela e sim da tia maluca. -Briquei.
-Antes que começem a brigar, "dinovo ",toco o sinal vamos "aula".-Disse a Julis
Julis (a unica que gosta de vedade da Marcela).E fomos para a sala .
. . .Pov Marcela
Como sempre meu dia e horrível mais hoje foi melhor que o outro,superou as espectativas.Ate agora não agredito que minha tia veio fala com a diretora por causa de um unico D- en história na minha vida escolar da vontade de ir embora sem olhar pra tras,se bem que tauvez levar kat minha amiga,melho amiga e meus dois amigos Maia Aspen e Raphael Water.
Depois da discurção na diretoria minha nota aumento pra C+a mesma da de Eric Rose amigo de kat ( não vou fala sobre ele ),fui em direção a sala sentei do lado de kat sentamos jumtas a 5anos .
Adivinha que aula e agora? Sim se disse Historias otimo vai ter discurso,sobre como se faz redação sobre uma cidade mal assombrada.-Oi fiquei sabendo... hummm...eu lembro da sua redação era otima -Disse kat me tirando dos meus pensamentos.
-A.. humm oi.. esqueci esse prof e louco -briquei.
- Alunos queria diser umas palavras sobre as redaçoes sentence -falo o professos de hitorias samuel.
-A otimo - murmurrei
Kat souto uma risada baixa. Logo todos já estava sentados,na messa do lado estava Maia e Raphael que derão um aseno- Bom como todos sabem já entrequei as redações e as notas, mas ne todos ficaram sastifeitos, então decido dar uma avaliativa amanha no primeiro.Horario e vou zera a nota da redação,é antes que perguntem o que vai cai.... humm. ..vai ser surpresa -parado na frente do quadro com as mãos juntas no peito e vertia seu terno aberto e cabelo escuro bagunsado e seu olhos verdes desse angulo e ate bonito esse chato,opa volta pra tera.
-O que?não,como assim samuel?-Disse uma menina não virei para identifica
-So estou sendo bonzinho -semisero os olhos verdes
-calma colegas e que o prof não gosta que aluna prodizio me superace na nota - Brinco Eric
- cala a boca -Julis deu uma cotovelada no colega do lado
-Silencio abram o livro na pagina 69 ....-disse o professo.
. . .Pov katheryne.
Durante toda a aula o prof, ficava olhando na direção da Marcela e na minha,cara sepre achei ele gato,já estava me arepiano,mais Ma nem ligava.
Os cinco horarios acabo logo eu e a marcela fomos de moto,ate minha casa deixei la e fui. Andado com ela .- Ma voçe ta legal?- Peguntei reparando que ela tava pensativa .
-Sim só ..humm o e a minha tia ta você a conhece né então -Disse me tramquilizando - É voce com o Just como ta esse namoro há- demos uma risada.
-Á bem ne ele,e super fofo e lindo e gostoso.... -me interrompel.
-Não termine... o meu Deus -rimos juntas.
Estavamos passando pela a esquina rindo muito e persebi que Marcela olhava pro outro lado para a casa velha.
-O que foi Ma?-Perguntei
-Nada -Volto a olhar para frente .
Antes que virace a rua olhei para a casa e do nada vi uma figura na janela. .
- Bora tenho que ir antes que minha tia saia de casa-disse me interompendo a visão.
-Ha vio aquilo....?a sim vamos -continuei amdado.A alguns minutos depois ja estavamos na casa dela e a tia com aqueles olhos pretos e cabelos loiros e seu terno,estava parada com a mão na sintura ea chave do carro na outra mão.
-Bem demoro dois minutos e sei que veio de moto ate a casa dela -falo sem paciência.
-Me descupe tia eu tava andado devaga -se desculpo.
-Tudo bem entre e não saia ok e no casso de sai me mande uma,mensagem- entro no carro e sail dirigindo.
-Não agredito que nem te comprimento -falo indignada
-Ja me acostumei-falei sem graça- to indo ta,mamaê chega e eu tenho que ta la-suspirei fraco.
-É como sempre de manhã não vai esta la -completo.
-É mas vai fica a semana toda fui-sair dando um asseno.
-Tome cuidado ta -Grito entrando na casa azul de dois andares.
Marcela é uma menina forte e comprensiva,perdeu a familia num acidente,a 3anos,agora mora com a tia Merlinda Dove,uma mulher chata e arrogante faz marcela estuda o tempo todo,teve uma vez que ela me conto,que quase a Merlinda a batia,mesmo assim ela não,se abala parece que esta contando os anos,messes,semanas,dias, horas,minutos é segundos para sai daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of Mistery
Ciencia FicciónNa City of mistery há muitos segredos guardados há 7 chaves. Em um mundo de Vampiros, Lobos, Bruxas e tantos outros seres a única regra é sobreviver. Mas será que o amor é capaz de quebrar tudo? Até mesmo os segredos mais intensos? Marcela: te...