Cap23

88 3 0
                                    

Henri.

Bom aquilo tudo com a prima da ally, não era nada sério eu conheço  a clar desde pequeno e mal sabia que ela era prima da ally, enfim me aproveitei da oportunidade pra tentar causar um pouco de ciumes na ally..

Oque pelo visto funcionou, eu queria mesmo que ela desistisse dessa viagem maluca que não traria nada de bom pra ela, queria que ela tivesse um futuro ao meu lado e que tivéssemos os nossos filhos...

Mais ela está com outros planos em mente e infelizmente eu não fazia parte deles pois tudo que ela quer é ficar longe de mim pelo que parece, e não percebe que tudo que mais quero é te-la por perto e cuida-la bem.

Ally.

Finalmente aquele almoço chato acabou eu já estava ficando constrangida com os olhares do henri sobre mim ele me fuzilava com os olhares penetrantes dele oque me deixava envergonhada, mais agora é realmente o fim

Não pretendo voltar mais para nova jersey e finalmente decido interromper o almoço para dar essa notícia, bati na taça com um garfo e tive a atenção de todos voltados para mim.

-Gente. -Falei batendo na taça.

-Sim filha. -papai falou esbanjando um breve sorriso.

-Bom queria dar uma notícia pra todos aqui, uma decisão que tomei.

-Qual seria essa decisão?  -Mamãe perguntou.

-Eu decidi que vou ficar pela inglaterra mesmo, e não voltarei mais para nova jersey. -Falei e logo henri deixou a mesa.

-Oh oque houve com o henri? -Mamãe perguntou voltando os olhares pra ele que saia em desparada.

-vou atrás dele mamãe. -Falei.

Fui ao lado de fora da casa e o vi chorando o mesmo estava sentado na grama com a cabeça apoiada nos joelhos. Aquela cena doia no fundo da alma.

Não sei o motivo pelo qual ele tenha ficado assim mais provavelmente foi porque eu disse que não voltaria, mais se ele estava com a Clar eu realmente não posso mais usar minhas forças pra lutar por um amor platônico.

Naquele momento me aproximei de henri com cuidado para que ele não estranhasse o motivo da minha vinda e até mesmo que vinhesse me tratar mal cheguei perto do mesmo sentando.

-Ei porque saiu correndo de lá?  -Perguntei mexendo em alguns fios de seus cabelos.

-Você ainda me pergunta o motivo de algo tão obvio? -Falou sarcástico.

-Bom se é sobre a minha nova vida na inglaterra não entendo os seus "Motivos tão Óbvios" pra tanta raiva se está com a claire agora. -Falei e o mesmo me olhou com ódio no olhar.

-Não estou com a claire pois infelizmente é você que eu amo e não ela Entendeu? -Me fuzilou se levantando e me levantei também.

-Ei para. -Falei puxando o mesmo

-Oque você quer? Me fazer acreditar que ainda sente algo por mim ally?

-Não quero fazer você acreditar mais eu posso provar pra você. -Falei meio tímida.

-Não prove nada para mim, prove para si mesma e me esqueça. -Falou saindo.

Mais realmente aquelas palavras doeram muito para mim, ele havia mudado comigo, mudado tanto que eu fico em duvidas se aquele é realmente o henri que eu conheci a 4 anos atras.

Claire.

Sempre gostei do henri e agora que nos reencontramos farei de tudo pra reconquista-lo e não vou deixar que uma fedelha destrua meus planos a ally não é tão boa quanto eu e ele vai preferir eu a ela.

Esse almocinho em familia me irritou titio e titia tem sempre que ficar do lado dela, sempre foi assim desde criança e a verdade e que ela sempre foi a doce criança paparicada. E eu tenho e sempre tive inveja dela e de tudo que ela tem.

Tô destinada e preparada a tomar tudo dela cada coisa, uma a uma, e logo ela não sera mais a filha perfeita de tia grace e tio jered, eu darei um empurrãozinho é claro, vou dar a corda e ela mesma irá se inforcar.

Eu to de volta e ela que me aguarde pois tenho varios planinhos pra ela e pra amiga nat, outra fedelha que sempre odiei...

Nathasha.

Claire voltou pra atormentar nossas vidas sempre foi o verdadeiro demônio em forma de gente pena que ninguém acredita quando eu e ally falamos mais uma hora ela será desmascarada na frente de todos.

Roubar o namorado da própria prima não é algo que se faça lembro como minha amiga ficou triste com tudo isso e foi muito triste pra mim também infelizmente eu não conseguia animar a mesma de jeito nenhum

Mais felizmente ela superou tudo isso mais a cobra está de volta para o ataque se eu não der um jeito a minha amiga vai sofrer novamente...

Meu celular derrepente vibra de um numero que eu não conheço mais resolvo atende-lo para saber de quem é a suposta ligação...

Ligação on*

-Nathasha?

-Sim ela mesma quem tá falando?

-É o austin.

-Austin? Meu deus não acredito porque você sumiu aonde esta?

-Ei vai com calma nas perguntas eu queria saber da ally ela está ai?

-Bom ela ta la fora nós estamos indo pra inglaterra hoje a noite e estamos aqui na casa da mãe dela em um almoço familiar.

-Otimo eu estou morando na inglaterra também.

-E qual é o motivo dessa ligaçao?

-É eu quero reencontrar a ally, e você vai me ajudar.

-Tudo bem.

-Preciso desligar Nathasha!

-Tudo bem tchau

Ligação off*

Agora mais essa, quero só ver no que vai dar o ex namorado da ally reencontrando ela, tudo bem que agora ela gosta do henri e superou o fim do relacionamento com austin mais ela o amava muito.

Duvido muito de que aquele amor antigo não volte a acender pra minha amiga, mais sempre achei que ela e o austin se combinassem então eu vou ajudar afinal o henri ja está muito egraçadinho pro lado da claire e nao eu não irei permitir que minha melhor amiga sofra de novo por um cara.

~~~~~

Olá leitores!!

Então esse cap foi um pov dos personagens e eu acho que vai acontecer muitas coisas novas na vida ally durante a volta dela pra inglaterra em.

O austin reapareceu imagina a cara do henri quando souber que o ex da ally voltou, vou dar meio que um "Spoiler" aq pra vcs :::: Os proximos capitulos henri e austin vão brigar,  tem treta dos dois (KKKK) vamos aguardar.

Desculpem eu estar tão sumida mais é fim de ano e eu tô muito ocupada com a escola e coisas de familia tbem quase não paro em casa então minhas sinceras desculpas bjosss <3  

BOAAA LEITURA GUYS

O vizinho da casa ao lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora