Cap16

110 5 0
                                    

-Oh me desculpe ally. -Falou cabisbaixo.

-Não tem problema dr, tenho certeza que não fez por mal. -Falei.

-Me chame de James. -Falou sorridente. -Mais eu sim fiz por querer, não foi algo que eu não queria, eu ja queria te beijar a muito tempo. -Falou se aproximando mais.

-Como assim? -Perguntei me esquivando quando percebi que ele iria me beijar novamente.

-Oque ta acontecendo aqui? -A voz de henri ecoou como um grito pelo jardim do hospital.

Henri (pov)

Decidi ir ver a ally ja que estava no meu horário de café da tarde cheguei no hospital entrando no quarto mais ela não estava lá então perguntei a uma enfermeira que passava com algumas fichas nas mãos.

-Ola moça desculpe interromper mais você sabe onde foi a paciente ally hunter? -Perguntei.

-Sei sim ela esta la no jardim com o Dr James Verdant. -Falou -agora se não se importa preciso ir.

-Claro obrigado em. -Falei e ela saiu.

Fui até o jardim procurar pela ally achei ela nos braços do doutorzinho agora ele me paga quem pensa que é pra agarrar a minha mulher? DESGRAÇADO. Fui ate eles e falei.

-Oque ta acontecendo aqui? -Gritei em tom de nervosismo e os dois voltaram seus olhares pra mim.

Me aproximei do doutorzinho e o segurei pelo colarinho soquei a mandíbula dele o que fez o mesmo cair no chão e sua boca saiu um sangue fui pra cima dele novamente e o soquei mais ainda enquanto a ally só me pedia pra parar

-Pareeeeem -ela gritou já chorando.

-Eu vou socar esse desgraçado por ter se aproveitado de você. -Falei dando mais socos nele.

-Bom henri parece que sua noivinha tinha gostado do beijo já que esse seria o nosso segundo beijo e ela nem se deu ao trabalho de recuar. -O dr falou sarcástico.

-Oque está tentando ensinuar dr? Eu pedi pra que você parasse porque era errado e você sabe disso. -ally gritou alterada.

-Vamos embora ally, vamos pra casa temos muito oque conversar se arrume que vamos pedir a sua alta pra enfermeira você ja me parece bem. -Falei puxando ela pelo braço e depois voltei meu olhar pro doutorzinho. -E você seu desgraçado nunca mais ouse abusar de minha mulher, ou eu acabo com seu cargo de doutor fajunto. -Falei e saimos.

Ally (pov)

Aquela briga foi uma das piores depois que eu e henri pedimos alta pra enfermeira ela fez uma bateria de exames em mim e disse que eu já estava otima e graças a deus em meio a toda essa confusao uma notícia boa. Entrei no carro com o henri.

-Nunca mais vou te deixar dirigir ally assim você nao passa 3 meses em coma em um hospital e faz com que um doutorzinho se apaixone por você. -Henri falou rindo.

-Ei a culpa não é minha que eu sou linda e atraente. -Sorri.

-Você se acha muito. -Falou sarcástico.

-Bom se você não me acha linda eu pergunto ao doutor oque ele acha. -Falei sarcástica.

-Não ouse, você nunca mais vai pisar lá -falou me fitando.

Depois de conversarmos finalmente chegamos em casa graças a deus a nossa casa nem acredito depois disso tudo perdoei o henri pelo lance com a secretaria pois sabia que ela era mesmo oferecida.

5 meses depois.....

Eu e henri finalmente marcamos a data do nosso casamento e ele seria daqui uma semana os pais de henri Leila e James vieram pra cá pra me ajudar com tudo, papai e mamãe também mamãe e a mãe do henri me ajudaram com vestido e decoração e o pai do henri e o henri e o primo Do henri o Rauf ajudou no resto da festa....

Leila e mamãe me chamaram pra ir ao ateliê de Chico Huffierr um estilista muito famoso especializado em fazer vestidos de noiva e então eu tomei um banho coloquei uma roupa aleatória e fomos pra lá....

-Oque acha desse aqui? -Dona leila perguntou olhando pra mim com um vestido até que jeitosinho nas mãos...

-Bom é bonito mais não é oque eu estou procurando. -Falei dando um riso torto.

Lá veio uma das moças que trabalham na loja ela é bem bonita Cabelos pretos e cacheados na altura dos ombros e pele bem branca olhos bem azuis e aparenta ter uns 30 anos..

-Oque acha deste? É da ultima coleção do Chico "Noiva Chock" -Falou me mostrando um vestido maravilhoso...

-É esse. -Eu mamãe e dona leila falamos em coro..

O vestido escolhido é totalmente lindo ele é branco e bem volumoso mais em cima tem decote em "V" e é mais fechado nas costas, e varias pedras de strass em volta do decote, chegamos em casa e ficamos ligando pro Buffet que faria os comes e bebes da festa...

Por alguns imprevistos de trabalho henri teria que viajar e tivemos que adiar o casamento pro outro mês oque me fez ficar chateada pois ja tinha entregado todos os convites e tive que ligar pra toda a lista de convidados mudando a data.

Mais eu entendi era uma reunião muito importante com os acionistas de miami e ele precisava ir e é claro que de jeito ou maneira eu não iria impedir ele de fazer a empresa dos pais andar pra frente..

Enquanto henri estava na viagem de negocios eu fiquei por aqui na nossa casa cuidando de tudo estava fszendo o café da tarde quando recebi um telefonema de um número que nunca vi na vida..

Ligaçao on*

-Alô?

-Ally que bom ouvir sua voz

-Quem ta falando?

-Horas, sou eu o jake não se lembra de mim?

-Jake onde se enfiou garoto?

-Conhecendo o mundo mais ja estou de volta em nova jersey

-Ah sim, poxa que legal.

-Eai vamos na Cafeteria? Saudades de você.

-Ahm vamos sim

-Ok te encontro la daqui 40 minutos

-Ok tchauzinho

Ligação off*

Meu deus tanto tempo sem ver um amigo jake havia sumido tinha 4 anos que eu nunca mais o vi e nem tive noticias. Subi pro quarto tomei um banho e coloquei um Shortinho Preto com strass e uma blusa preta de manga longa estilo ciganinha e minha sapatilha também preta de veludo, deixei os cabelos soltos mesmo passei uma make de leve peguei meu celular e a bolsa e sai rumo a cafeteria.

O vizinho da casa ao lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora