Aviso

477 32 11
                                    

Oi pessoal, to sumida como sempre mas eu vim trazer uma notícia muito boa, eu vou tentar escrever logo o livro, já tenho idéia até pro 2 livro e pro final todo da história da Kate, bem eu tenho a história mais maluca do mundo todo na minha cabeça e pra não esquecer nenhum detalhe do que quero colocar na história eu fiz uma gravação no meu celular pra não esquecer nunca mais de como que eu quero que a história termine.

Resumo, eu já tenho toda a história pronta só que ainda não escrevi porque to com um bloqueio de escrita sla, realmente não sei o que eu tenho se é preguiça ou um bloqueio, maaaas eu nunca vou parar de escrever, e eu ainda vou revisar a história toda e aperfeiçoar melhor a minha escrita dos outros capítulos porque sinceramente o modo como eu escrevo é muito ruim só a história que é boa mesmo.

Quando eu terminar de fazer isso tudo vou publicar tudo de uma vez o primeiro livro, acredito que vai demorar "um pouco", me desculpem mas vocês que me acompanham desde o início sabem como é o meu "um pouco" né? Mas eu não parar de escrever, e ainda por cima eu tenho idéia de fazer mais 2 sagas, também já gravei toda a sequência dessas duas sagas no meus celular e só depois de acabar de escrever a história da Kate é que eu vou começar a publicar esses outros livros meus que já tenho até rascunho dos capítulos.

Então era isso e espero que vocês fiquem felizes e DEFINITIVAMENTE NUNCA PAREM DE ME ATORMENTAR PARA ESCREVER O LIVRO, OKAY?
Muitos beijos para todos vocês, eu amo muito vocês por incrível que pareça e nunca vou me esquecer da MilaTogneri  e da minha primeira leitora JessikaOtome  PF nunca desistam de mim porque eu não continuaria se vcs não me atormentassem por todo esse tempo, amo vcs demais ( ^ω^ )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O despertar da loba (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora