"Quando me falavam de lobisomens, vampiros, bruxas, magia, o que me vinha na cabeça era "é claro existem" malucos da onde essa gente tiro tanta criatividade? Mais eu descobri da pior maneira que eles existiam".
Kate mora sozinha com a mãe, e em um final de semana quando voltava do shopping com as amigas encontrou sua mãe discutindo com um homem, e descobre que era seu pai, seu pai que para ela avia morrido, mas qual a real razão dele para só aparecer para ela depois de tanto tempo?
-------------------•••••••------------------
Acordei ouvindo o toque do meu celular, ainda sonolenta procurei onde que ele estava e o atendi.
- Hey! Aonde que você ta guria! -gritou Jessi do telefone.
-Uhum... Do que você ta falando, hoje é feriado, não tem aula -respondi ainda sonolenta.
-Exatamente! Não tem aula então você já deveria estar de pé e pronta pra vir pro shopping junto comigo e a Kami -ela falou animada.
-o quee... Ai meu deus é mesmo! -ouço uma risada abafada vinda do celular- Caramba meu despertador não me acordou, eu já vou me arrumar, me esperem no chafariz do shopping! -falo apresada.
-Ok Ok mas já vou falando a Kami hoje ta meio estressada, então é melhor virar the flash -Jessi falava baixo provavelmente para Kami não ouvir.
-Ai justo hoje? Tchaau -desligo rápido, sem deixar ela responder.
Corro para o banheiro e começo a tomar banho em estilo the flash se não vou chegar lá e a Kami já vai estar me esperando com um machado, ela ta naqueles dias. Me seco e vou procurar uma roupa pra vestir, acabo vestindo uma causa preta, uma blusa dourada com um tigre preto estampado e meu vans preto. Vou pro banheiro escovar os dentes e o cabelo, me olho pro espelho pra ver se ainda estou com cara de sono e vejo uma garota olhando pra mim, ela tem estatura média, cabelos castanhos claros, olhos cinzas claros, pele branca e ela estava radiante mas ainda estava com cara de sono, então pego uma base e passo um pouco no rosto.
Pego minha bolsa dourada em cima do criado mudo do lado da minha cama e jogo meu celular lá dentro e vejo se minha carteira está lá dentro, tudo pronto. Saio correndo do quarto e passo pela minha mãe, Catarina, que está tomando café na cozinha. Ela está com seu pijama branco de bolinhas marrons que realçam a cor pálida de sua pele e o castanho claro de seus olhos e cabelos.
-Ei mãe! -eu falo ainda correndo para não me atrasar- a Kami e a Jessi estão me esperando lá no shopping, tchaau.
-O que? Kate! Volta aqui -eu paro de correr e me viro para ela- nem vai me dar bom dia?
-Ah mãe, você sabe como a Kami é, eu to atrasada -falo e ela continua me encarando- bom dia, eu te amo.
-Bom dia -ela se levanta e vem em minha direção- eu também te amo, que horas você volta?
-Ah, não sei mas não me espere pra janta -digo esperando a minha deixa para ir.
-Vá com cuidado -ela me da um beijo- ah, já falou com a Kami e a Jessi do seu aniversário em 12 de dezembro?
-Claro mãe, é meu aniversário como não iria avisar as minhas únicas amigas do "festão" que vamos dar? -falo com sarcasmo.
-Ta Kate, mas é que seu aniversário de 15 anos no ano passado você não chamou ninguém então só achei melhor te lembrar esse ano -ela disse me olhando com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da loba (PAUSADO)
Werewolf"Quando me falavam de lobisomens, vampiros, bruxas, magia, o que me vinha na cabeça era "é claro existem" malucos, da onde essa gente tiro tanta criatividade? Mais eu descobri da pior maneira que eles existiam". Kate mora sozinha com a mãe e em um...