2

62 5 0
                                    

Depois de postar aquilo eu realmente me senti pior, mas depois de pensar bem, ele me traiu enquanto eu o amava, difícil admitir mais ainda amo , ele não merece uma lágrima se quer das que estou derramando a dias, e eu vou resolver isso de uma maneira drástica.

Levantei daquela cama pelo incrível que pareça, lavei o meu rosto, coloquei um short preto e uma blusa soltinha, prendi o cabelo com um coque mal feito, peguei meu cartão e fui em direção ao shopping. Primeira coisa salão, unhas e cabelo, vou voltar a ser a pessoa forte de sempre, mudança drástica aqui vou eu, com o amor parece que fiquei boba, meiga e aquelas viadagens toda, antes não era assim, então talvez não seja difícil voltar.

Sentei na cadeira, soltei o cabelo, e fiquei olhando, era loiro batia na minha bunda, era reto, normal, comum, tive uma ideia perfeita, meus olhos eram de um azul quase água,então decide pintar, vai ficar top, e diferente até porque não sou igual a ninguém, sempre quis pintar mas o medo não deixava, agora eu to precisando, e não me importo mas mesmo, então só vai gata.

- oiiii minha gata oque vai ser hoje? você anda sumida em, oque aconteceu?
Paulo quero que você corte meu cabelo (você e louca? nunca cortou o cabelo. pois então, vou cortar agora, fica queto ai sub, vamos ficar divas. espero) eu quero um pouco mais curto, porem não tira muito, quero repicado e quero pintar. e só ando meio estressada ultimamente por isso dei uma sumida (mentirosaaaaa,shiuuuu)
- Ha sim, e em que cor você está pensando?
Azul e verde, degrade foi oque pensei e aí, oque acha?
- Nossa, você tem certeza??
Tenho manda haver.

Fiquei umas duas horas ali e quando acabou woooow eu tava muito gata, ele tinha feito uns cachos nas pontas e ficou perfeito.

- Nossaaaa ficou perfeito.
Ficou mesmo, estou apaixonada por esse seu novo look, nem acredito.
- kkkk E quem você está querendo matar gata assim?
Quero matar todos que passarem por mim.
- Eita melhor ficar longe então ( demos algumas risadas).

Eu vou indo nessa ate mais fofo, beijinhos.

- Até mais gatinha, beijos.

Paguei sai de lá, e muitos garotos já estavam babando por mim, passei em uma loja e comprei muitas roupas e outras coisas como pulseiras e colares, vamos dizer que eu consegui me falir. Estava indo para o estacionamento quando vi uma mochila, preta cheia de tachinhas e caveiras brancas, comprei lógico e fui pro carro cheia de sacolas me sentia outra pessoa, na verdade quando levantei daquela cama me tornei outra pessoa (em partes), já que só voltei a velha eu.

A esqueci de falar meu nome e Lara e não, não tenho 18 anos mais minha identidade falsa fala que já posso dirigir adoroooo, a proposito tenho 17, um ano a menos, ninguém vai morrer por isso né? Assim espero.

Fui pra casa e meus pais não haviam chegado, então fui dormir sem comer mesmo (mentira) a preguiça tava foda,mas fui na cozinha peguei o bolo de brigadeiro que a Fátima fez pra mim e comi tudo, ( sim um bolo inteiro) dormi demais, foi a melhor noite da minha vida e hoje eu voltaria pra escola, depois de ter faltado cinco dias pra chorar, e me sentir um lixo em pessoa... e antes de perguntarem sim minha mãe deixou eu faltar cinco dias ( não deixou não. cala a boca sub, logico que ela deixou. não, não deixou. ta eu fingi que ia, e fiquei em casa mas Foda-se ninguém precisava saber. é um detalhe importante. -__-).

Enfim, levantei fiz minha higiene matinal, e fui escolher uma roupa, eu queria mostrar que sai por cima que não tinha me abalado, e fazer aquele ser inútil se arrepender. Coloquei uma saia preta de Coz alto rodadinha, um cropt verde da cor das pontas do cabelo, calcei um salto 15 a prova de recalque, penteei o cabelo, ficou um pouco alto e ainda tava cacheado nas pontas tava top, coloquei um pulseira com uns pingentes, peguei minha mochila nova e parti, quando cheguei na mesa pra tomar café da manha, minha mãe diva,quase teve um infarto.
- Lara oque você fez nesse cabelo você é doida
Eu pintei uai, queria mudar, e amei o resultado
- ééé até que ficou bonitinho
Ficou perfeito eu sei.( falei me gabando)
- Nem se acha ... agora senta ai e toma esse café
Sim senhor comandante.(fiz continência e rimos)

Desisti De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora