Quero agradecer a @thirlwallmine que tem me ajudado com os capítulos muito obrigada Rafa .
Capítulo dedicado ao meu amigo lindo que eu amo @DanielPaynee você é minha inspiração Dani ♥
Obrigada pelos votos e comentários.
Boa leitura!-----------//-------------
"-Jay não vai tomar remédio? - Pergunta se sentando no sofá.
-Daqui a pouco eu tomo Lih vou tomar banho primeiro. - Digo rápido.
- Ok então, não demore vou pedir pizza pra gente - Sorri
- Ta - Digo subindo as escadas, sorridente."
[...]
Já se passou algumas semanas desde que Liam me "apresentou" só Niall - um mês para ser mais exata - e desde então, ele e os outros amigos de Liam, Josh e Mike, passaram a freqüentar a nossa casa. Na verdade, nem tanto durante esse tempo, ele apareceu umas quatro vezes. E nessas quatro vezes eu fiquei trancada no meu quarto para evitar o constrangimento.
A mais ou menos duas semanas venho me sentindo mal, sinto tonturas constantes, enjôos repentinos e muita fome.Flashback on
Eu Harry, as meninas estávamos em numa lanchonete perto da faculdade. Aguardávamos nossos pedidos enquanto conversávamos animadamente. Quando a garçonete trouxe nossos lanches assim que ela termina de servir, sinto o cheiro de Hambúrguer e começo sentir um enjôo insuportável, me fazendo sair correndo para o banheiro da lanchonete.
Flashback off
Desde então esses enjôos se tornaram constantes. Eu cheguei a pensar em gravidez, mas logo descartei essa hipótese, com certeza isso é apenas virose.
Liam está muito preocupado e desconfiado e quer me obrigar a ir ao médico, mesmo eu dizendo que estou bem.
Estava lendo um livro quando me sinto enjoada. Corro pro banheiro e vômito todo meu almoço.
Saio do banheiro, dou de cara com Harry sentado em minha cama me encarando sério.-Oi Harry, ta aí há muito tempo? - Pergunto
-Tempo suficiente para confirmar as minhas suspeitas - Diz se levantando e vindo até mim - Jade você ta grávida?
-O que? - Grito - Claro que não Harry! De onde você tirou isso? - Digo nervosa
-Jade, pensa comigo - Diz voltando a se sentar - Você me disse que sua menstruação está atrasada há duas semanas, você vem tendo enjôos e tonturas constantes, você está comendo mais do que o normal, isso só pode significar uma coisa - Termina.
-Har... - Quando penso em lhe responder, sinto outro enjôo e corro de volta para o banheiro.
-Jay? - Harry me chama segurando meu cabelo - Pelo que eu sei a sua última, digamos, relação mais íntima, foi a mais ou menos um mês e há duas semanas começaram esses enjôos - Diz pensativo.-Hazza você realmente acha que estou... - Não terminei de falar, meus olhos se enchem de lágrimas
-Sim Jay, eu acho. Mas você precisa fazer o teste pra termos certeza, talvez seja apenas uma virose, não podemos tirar conclusões precipitadas - Diz segundo minhas mãos - Se quiser eu posso ir agora comprar - Sugere
-Quero sim Hazza - Digo segurando o choro - Obrigada
-Fique calma Jay, eu já volto. - Diz e logo em seguida sai do quarto.
Passei as mãos pelos cabelos em desespero. Eu não sabia o que fazer. E se eu realmente estivesse grávida? Como eu iria sustentar, cuidar essa criança e estudar ao mesmo tempo? Eu estou perdida.
-Preciso ligar para as meninas - Falei baixo. Peguei meu celular e disquei o número da Jesy. Ela atendeu no segundo toque.
-Jesy? - A chamo chorosa
-Jade não precisa dizer nada, Harry já me ligou e estamos indo pra aí - Disse me fazendo suspirar aliviada por não precisar falar.-Ok - Falo baixinho desligando o celular logo em seguida.
Dei graças a Deus por Liam não estar em casa, não quero ele armando escândalos.
Fiquei perdida em pensamentos até que vejo Harry passando pela porta com uma sacola pequena nas mãos acompanhado pelas meninas. Ele se senta ao meu lado e me entrega a sacola.-Eu comprei dois, para termos certeza que não há nada de errado - Olho tensa para todos eles e me levanto indo em direção ao banheiro.
[...]
Dez minutos depois saio do banheiro com o meu rosto sem expressão. Só conseguia pensar em como fui burra de ter aceitado aquela bebida e consequentemente várias outras. Olho para Harry e as meninas em desespero. Harry se levanta pegando o teste de minhas mãos arregalando os olhos para logo em seguida me abraçar.
Começo a chorar abraçada com o Harry e as meninas. De repente alguém entra no quarto.
-Jade você viu meus... - Liam para de falar quando me vê chorando - O que está acontecendo aqui? Porque está chorando Jade? - Pergunta sério
-Olha Liam você precisa ficar calmo - Jesy diz se aproximando dele.
-Porque preciso ficar calmo? - Pergunta a ela, mas dessa vez ninguém responde - Da pra alguém me responder? - Pergunta preocupado
- Liam olha... -Harry começou a falar mais eu o interrompi.
- Eu to grávida - Falo de uma vez.
-O que? - Pergunta pasmo.
Oiii amores tudo bem? O que acharam ? Vocês acham que precisa melhorar? me respondam . Ah leiam minha one-shot zerrie ela é meio trágica então ...
Bjos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para amar (N.H)
FanfictionSinopse Dois jovens completamente diferentes. Ela cursa o segundo período na faculdade de moda,e responsável,dedicada e sonho encontrar alguém que a ame. Ele cursa faculdade de direito para agradar seu pai ,trabalha meio perdido na empresa de advo...