CAPÍTULO 8

22 2 0
                                    

Assim que passamos pela entrada do prédio John o porteiro sorriu e acenou pra mim já que me conhecia por ter vindo aqui algumas vezes com Liam. Fui até o elevador sendo seguido por meus pais. Minha mãe não parava de dizer o quanto estava ansiosa para conhecer a mãe do neto dela.
Alguns segundos depois o elevador parou fui em direção ao apartamento de jade , assim que parei em frente a porta minha mãe já foi logo tocando a campainha.

- Posso ajudar ? - Harry disse sorrindo assim que abriu a porta, mais fechou a cara no momento em que me viu . - O que tá fazendo aqui Horan?

- Viemos falar com sua prima, sobre a gravidez. - Meu pai fala
- Ah, entrem - Harry nos dá passagem - Eu não sou o primo dela , sou amigo. Meu nome é Harry.- Sorri - Sentem - se

- Obrigada . - Minha se senta - Você é o namorado do Louis certo ? - Harry acena positivamente.

- Onde está jade e Liam?. - Meu pai diz e sorri para Harry que o retribui

- Liam deu uma saída mais já está voltando. - Ele responde - Vou chamar a Jay.

- Deixa que eu chamo. Quero falar com ela primeiro. - Digo rápido

- Olha lá o que vai falar garoto. - Meu pai me adverte.

Reviro os olhos indo até as escadas, depois de subir - las vou em direção ao quarto dela. Dei algumas batidinhas na porta e pude ouvir um " entre Harry " abafado então abri a porta e entrei devagar mais não a encontrei fui em direção ao que me parecia ser um banheiro e a vi ajoelhada em frente ao vazo . Ela tentava inutilmente segurar os cabelos enquanto vomitava, fui até ela é os segurei. Assim que ela terminou de vomitar se levantlevantou devagar se assustando ao me ver.

- O que faz aqui? - Ela pergunta tirando minhas mãos de seu cabelo indo até a pia , e escovando os dentes.

- Vim falar com você. - Respondo tentando me manter o mais sério possível.

- Se veio fazer aquela proposta outra vez, perdeu seu tempo, minha resposta continua sendo não. -  Ela diz saindo do banheiro em direção a cama, se sentando em sua beirada.

- Não ! - Digo rápido - Não é isso - Ela faz sinal para que eu me sente na cadeira da escrivaninha.

- Então é sobre o que Niall ? - Ela diz calma ,me encarando. Não havia reparado em com jade tem olhos lindos. Pera o que? Foco Niall

- Primeiro,  quero lhe pedir desculpas por tudo que disse a você sobre uhm... o bebê- Suspiro pesadamente me lembrando de tudo que disse a ela.-  E bom meus pais já sabem que você está grávida e vieram falar com você. Eles estão lá em baixo com o Harry nos esperando.  - Digo e ela arregala os olhos.

- Que? - Pergunta assustada.

- Mas antes de descermos quero dizer algo importante - Falo baixo.- Bom eu tive uma conversa com meu pai e me ajudou a refletir sobre o bebê e bem apesar de temos sido uns irresponsáveis naquela noite o que acabou gerando consequências , e mesmo não querendo ser pai eu vou ser então eu pensei bem e você não o fez sozinha .- Faço uma pausa - Eu não vou deixar você sozinha nessa, decidi que vou assumir o bebê, e quero participar da gravidez da educação de tudo. -  Termino de falar , e fico a encarando esperando uma reação.

- Você tá mesmo falando sério Niall? - Ela pergunta baixinho

- Claro que estou , essa criança não tem culpa pela nossa irresponsabilidade. - Digo me levanto e sentando ao seu lado na beira da cama.

- Eu só não quero que você entre na nossa vida e depois nos deixe. Eu não falo por mim mais pela criança, não quero que ela se apegue a você e quando você se cansar eu ter que explica - lá que o pai dela foi embora por que se consou de ter uma familia. - Ela suspira apreensiva. Seguro sua mão antes de falar

- Isso nao vai acontecer. Lhe dou minha palavra. - A asseguro.

- Obrigada.  De verdade muito obrigada- Ela sorri,  e eu sorrio de de volta - Eu estava enlouquecendo , sem saber o que fazer pra cuidar dela sozinha. - Pera ela disse dela?

- Pera você disse dela ? E se for um menino? - Pergunto rindo

- Eu sei que é menina. Eu sinto .- Ela gargalha. Então lembrei dos meus pais.

- vamos meus pais estão nos esperando - me levanto e puxo sua mão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

9 meses para amar (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora