Capitulo

1.4K 81 36
                                    

(Diana na mídia amores)...
***
Finalmente o jantar termina,e o despacho de encruzilhada e a Maura vazam da minha casa,meu pai fica arrumando a cozinha,e eu subo para trocar de roupa,coloco minha camisola e uma pantufa,desço as escadas falo boa noite pro meu pai,e vou para o meu quarto novamente,retiro toda a maquiagem,e escovo os dentes.Pego meu celular e vejo que James mandou "oi" há 3 minutos atrás.

Diana:Hey 💁🏻

James:Eles já foram ?

Diana:Oh yes !Levantai as mãos e dai glórias a Deus🙌🏼

James:KKKKKKKKKKKKK DRAMÁTICA NEM FOI TÃO MAL ASSIM

Diana:Oxe como sabe ?👀

James:Te conheço baby bjs

Diana:As vezes me parece que você é o Niall,pode ser loucura mais sei lá

James:Não sou ele,já te disse.Ou melhor às vezes parece que VOCÊ gosta dele !

Diana:Deus é mais na minha vida 😑

James:Ele não é tão mal assim princesa !

Diana:Imagina se fosse👊🏼

James:Tem irmãos ?

Diana:Você não disse que sabia tudo sobre mim ?👀

James:Sei só sobre personalidade,essas coisas de irmãos não haha

Diana:Não tenho irmãos,respondido ?!

James:E como,pelo menos se me conhecer não corro risco de morte 😂

Diana:Nossa que engraçado você !

James:Eu sei

Logo meu celular apita dando a aparecer o número do Styles no ecrã.Abro a mesma e ele está me convidando para uma festa que irá ser a uma hora,olho e vejam que são 22:00 ou seja a festa vai ser 23:00...corro pro quarto do meu pai e peço,ele diz todas aquelas baboseiras que pais dizem quando o filho sai.Confirmo presença no nosso grupo do WhatsApp.

Diana:James,vou ter uma festa agora ;)

James:Você vai a uma festa há essa hora ?Pirou ?

Diana:O Hazza me chamou baby não tive como recusar 🌞

James:Okay então,mais toma cuidado viu ?Quero te beijar viva !

Diana:Não,não você irá me beijar morta 😤,idiota !!!!!!!!!

James:Aí você entendeu !

Diana:Por incrível que pareça sim

James:O Styles passa que hora aí ?

Diana:As 22:30 pois até chegar na festa e ir pegar o povo já são 23:00 e pouco 😌

James:Qual quer coisa me chama que vou te salvar viu ?

Diana:AHAM SEI KKKKK,é perigoso você me deixar morrer do que aparecer para me salvar !

James:Oloco não sou tão mal assim

Diana:É sim !Não quer falar tudo sobre você !

James:Um dom admirador nunca se revela então beijos 😘

Diana:Mas vai chegar a uma hora que você vai ter que se revelar criança,vou fazer chantagem com você aí eu quero ver agora tenho que ir,Tchauzinho !

James:Okay vai lá beijos !

Me levanto,pego uma calça jeans,um top,um vans,vou ao banheiro,tomo banho,coloco a roupa,deixo meu cabelo do jeito que está,passo base,rímel,um batom roxo escuro e vejo que daqui a 3 minutos Styles chega.Escuto uma buzina grito um tchau pro meu pai e saio.Gabi e Zoe já estão no carro,que no caso é uma van,deduzo que os outros famosinhos também irão conosco ...
**

A van já se encontra cheia tem muita gente aqui,James não para de mandar mensagem,Niall está indo com Sabrina,só sei porque Spencer disse em alto e bom som isso.Chegamos na festa,grudei nos braços de Daniel,fomos direito ao bar,pedi uma vodka,e fui dançar com Daniel,que bebia uma tequila...peço mais um copo,mais um copo,mais um copo e já não sei mais o quanto bebi ... Estou dançando sozinha na pista de dança quando um cara loiro agarra minha cintura e começa a dançar no meu ritmo.Ele me vira de frente para ele,esse rosto não me é estranho,eu tento beija-lo e ele vira a cara,será que estou com bafo ?!Eu puxo teu pescoço,ele não tira tuas mãos da minha cintura,e eu roço nossos lábios,e eu inicio o beijo,um pouco selvagem mas calmo,eu coloco minha mão em teu pescoço,e ele para de movimentar tua língua,e eu volto a mim,e vejo que acabo de beijar o cara que mais me odeia na face da Terra.Acabo de beijar Niall Horan...

Mensagens[N.H]{completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora