Capitulo 8

1.2K 79 12
                                    

**
Acordo e vejo que estou no meu quarto ... peraí oi ?Como assim no meu quarto ?Como vim parar aqui ?Pego meu celular e vejo que já são quase uma hora da tarde,me levanto e descubro que estou com uma ressaca daquelas...meu pai deixou um café pra mim e um comprimido para a ressaca.
Vejo que estou com a mesma roupa de antes,e na boa meu celular está com várias mensagens no grupo e 7 mensagens do James..resolvi abrir a do James primeiro

James:Olá princesa,não chegou até agora ?Ja são 1:30 da manhã !

James:Queria muito estar nessa festa para poder protegê-la só que a linda da minha mãe não deixou ;)

James:Estou preocupado já são 3:40 e nada de você aparecer o que aconteceu ?

James:DIANAAAAAAA JÁ SÃO 6:50 TEM ESCOLA TÁ ?

James:Poxa já está dando 7:30 e nada de você !

James:Hora do intervalo,e todo mundo nesse pátio com ressaca

James:O bom é que quem grita vai apanhar muito então não irei fazer isso

Vou respondê-lo né ?Sou educada por isso vou fazer isso !!Resolvo gravar áudio

Diana:mensagem de voz:Olaaaa James,eu to ótima haha,desculpa não ter ido hoje estou com uma ressaca linda e não me lembro de nada de ontem à noite ...

Ele logo me reponde

James:Finalmente.Nossa.

Diana:Desculpa 🌞💅🏻

James:Não tem nada para me contar não ?!

Diana:O que ?

James:Não se faça de desentendida !Ja estou sabendo de tudo,na boa não esperava isso de você

Diana:Mais que merda !O que eu fiz ?

James:Você não se lembra não é mesmo ?

Diana:Lógico que não né garoto

James:Todo mundo está comentando o teu beijo com o Horan,não sabe o quanto tá doendo cara mesmo não tendo nada com você !

Continua haha... Amando os comentários das minhas únicas leitoras e estou dedicando esse capitulo a elas,pois isso me faz continuar,e não penso em desistir da fanfic de jeito nenhum ...

Mensagens[N.H]{completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora