Apresentando: Scandal of Grace

421 22 1
                                    

Olá gente bonita.

Vou explicar algumas coisinhas sobre a fic. É uma fic da parceria: Lis e Maris, dream team – Ok, menos- e é diferente demais essa aqui. Cê é loko.

Harry é um cara desacreditado em deus, ele realmente não acha que tenha um Deus bom lá olhando por nós e preparando coisas boas. Ele foi preso uma vez, quando estava bêbado e drogado, causando um acidente que mudou tudo. Deixando uma pessoa em coma e o levando por 9 meses pra cadeia. Finalmente livre, sua mãe acredita que para reconquistar a confiança das pessoas da cidade e para ter uma boa vida, Harry tem que se redimir e fará isso através da igreja. Onde um garoto com olhos azuis e voz de anjo, encanta a todos com paixão em cantar para Deus.

Louis acredita em Deus, confia muito nos planos do senhor e mesmo tendo muitos mais motivos que Harry para desacreditar e questionar, ele apenas aceita o que está planejado para ele. Espalhando sempre o amor, calma e compaixão. Ganhando o coração de Harry e mesmo com todos os obstáculos, o entregando o seu.

Uma historia que leva a fé em outro nível. Quando você tem tudo para desacreditar, mas mantém isso em seu coração e quando você simplesmente não entende, mas tem muito que agradecer. Porque em todas as hipóteses, foi deus que trouxe o amor. Aquele amor. De olhos azuis e voz de anjo.

Uma bela sinopse, não? Um dia, a SheHim estava na igreja e começou a observar a banda da igreja lá, então - em uma igreja- a mente dela começou a pensar em Larry e então ela imaginou essa história. Alguém amar alguém que ama cantar pra Deus. Além de que, como ela gosta de trazer as coisas de filmes e livros, ela trouxe inspiração de "Um amor para recordar". Novamente eu vou ajudar na parte da postagem, mas vou participar mais na criação dessa fic. Então preparem o coração que é tiro pra todo lado. 

 Não vai ser como se o Louis fosse ficar lutando contra isso -sentimentos- ele vai ter uma visão diferente de deus. Pra ele Deus é amor, então ele não vai castigar aquela pessoa porque ela gosta de alguém do mesmo sexo. Então é bem diferente essa fic. 

Espero que curtam essa nova história.

Beijos da Maris ;*



Scandal of Grace - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora