- Senhorita Gardênia? - Perguntou o atendente.
- Eu mesma. Olá Jake. - Respondi a ele. - O de sempre, por favor.
Ele assentiu e se retirou, voltando logo depois com uma coxinha e uma xícara de café com leite.
- Obrigada. - Paguei tudo.
Recolhi o lanche e sentei na única mesa vaga: Perto da porta, ao lado da mesa do estranho.
Enquanto tomava o café e lia Animale, espiava-o pelo canto do olho.
Quando percebi que minha xícara já estava vazia levantei, fechando o livro e subindo no elevador para meu quarto.
- Ai! - Gritei, ao sentir o impacto de meu corpo com o chão.
- Oh, desculpe - Respondeu o garoto de topete castanho e olhos igualmente escuros. - Sou Matheus.
- Gardênia.
- Nome meio estranho, não acha?
- Não. Acredite, já estudei com um garoto chamado Benvindo. Ele sim sofria bullyng pesado.
- Benvindo? - Riu ele.
- Sim - o acompanhei.
Conversamos um pouco, e logo percebi que precisava ir ao apartamento.
- Eu tenho que ir.
- Ok. Até.
☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕
- Por favoooor - implorou Mariana.
- Mas eu não gosto de youtubers - Falei, justificando meu motivo de não querer ir no evento de jogos do qual ela falava há uma semana.
- Mas tem jogos lá!
Pensei um pouco. Eu adoro jogos.
- Okay, vamos. - Concordei, e a mesma deu pulinhos de alegria. Digno de uma garota de 15 anos.
- Já vou comprar os ingressos. - Falou ela, com um sorriso de orelha a orelha.
Assenti, um pouco sonolenta, e deitei no sofá, tirando o celular do bolso.
Quando vi que haviam 3 mensagens de Matheus, sorri.Matheus (^v^)
Online
Matheus: Oii
Fala comigo
Vagaba
Eu: Tô aqui minino, calma
Matheus: Oii
Eu: você veio falar comigo só para dizer 'Oii'?
Matheus: Sim :3
Eu: '-'Ri um pouco e desliguei o celular, me dirigindo para a cozinha.
- Pipoca doce ou salgada? - Perguntei para Mariana, gritando.
- Doce! - Gritou de volta.
Abri o pacote e o coloquei no microondas, porque aqui é só coisa pré-pronta.
Enquanto esperava o 1 minuto e meio, peguei meu notebook e comecei a rascunhar uma história qualquer.
Como minha mãe, sempre quis ser escritora. Gosto muito de historias que contenham magia e ação.
- Um dia você ainda publica um livro - Mariana sentou-se no sofá.
- Sonha - Respondi - Nunca vou chegar nem perto da Kiera.
- Mas sua escrita é ótima! - Falou ela.
- Obrigada pirralha - Falei, bagunçando seus cabelos loiros.
- Ei! Eu sou só 3 anos mais nova que você.
- Ainda é uma pirralha - Ri.
Ela revirou os olhos.
- Enfim, que filme vamos ver? - Perguntou.
- Ainda não decidi. Mas terror é uma boa pedida.
- Ahh não! - Gritou. - Eu me recuso!
Ri e coloquei o filme Ouija.
- Essa é a ultima vez que você me obriga a ver um filme desses.
☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕
- Não entra no banheiro seu mongo! - Joguei pipoca na tela - A Lisa vai te comer vivo!
{pausa para momento malícia: (͡° ͜ʖ ͡°)}
- Ei! Spoiler não é legal e ninguém gosta!
- Que bom amiga - Falei. - Pausa um pouco, vou ir no quarto buscar cobertor. Está frio e não quero pegar um resfriado.
Caminhei em direção ao quarto que dividia com Mariana e comecei a procurar os cobertores.
Assim que os achei saí do quarto.
Quando cheguei na sala, Mariana estava olhando para os lados e devorando a pipoca.
Ótimo momento para um sustinho.
Cobri-me com o lençol branco e andei de fininho ate atrás de Mariana, logo depois pulando em cima da mesma e gritando.
- Viada! Você vai me pagar um dia!
E assim começamos a correr em volta do sofá.
Esse dia não podia ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe|Rafael Lange (Cellbit)
FanfictionO amor pode unir as pessoas de muitas maneiras. Algumas delas são viagens, outras são tombadas em shoppings ou lojas Mas com eles foi diferente O café os uniu.