Jessie
Bem meu nome é Jessie Gomez, tenho 13 anos estou no 9 ano e eu tenho uma paixonite pelo primo do meu melhor amigo, o nome dele é César Mendes ele tem 14 anos e é do 1 ano do médio. Tudo começou quando eu estava indo para a blibioteca me encontrar com os meus amigos depois da prova, lá estava o meu amigo Phelipe e a minha amiga Isabel, Ficamos conversando por muito tempo e quando é em volta das 10:00AM vem vindo em nossa direção um menino que a sua aparência lembrava muito o Harry Potter. E depois de algumas horas eu estava correndo atrás dele tentando pegar a mochila dele para pegar o celular dele...Bem foi assim que tudo começou, se eu não tivesse sido apresentada a ele talvez eu ainda fosse uma menina normal.
Todos os dias eu pego o meu aparelho telefônico e começo a Stalkear o menino, eu acho que ele tem até medo de mim, pois toda vez que eu passo por perto dele ele sai correndo...
Eu só queria que ele soubesse o que eu sinto por ele, mais talvez isso não seja possível, ele deve me achar mais uma idiota.
Eu queria que ele pudesse sentir a mesma coisa que eu sinto por ele, eu já tentei várias vezes esquecer ele, mais quando eu ouço alguém falar César, começam a aparecer as típicas borboletas no estômago.
Day 1:
Levanto da minha cama para começar mais um dia tedioso, e pego o meu celular para certificar o horário, quando vejo que já são 6:30 corro rapidamente para o banheiro e visto o meu típico uniforme.
A condução já me esperava lá fora, e como sempre o Sr.Jonn me da uma advertência por fazer ele se atrasar.
Quando chego ao colégio vou direto para a minha sala sem comprimentar a Sra.Marve que é a nossa inspetora, pego por sorte um lugar ao lado da janela, assim não serei obrigada a olhar para a professora de geografia, essa velha ainda me leva as loucuras( não pensem merda ).
-------
OI pessoas deste planeta ou não, eu vou mandar uma mensagem em 2 formas a 1 vai ser para pessoas normais, e a 2 para extra terrestres.1: Oi pessoas eu estou muito animada para escrever logo todos os capítulos, eu sei que tipo "Nossa eles são tão novos", mais tipo Romeu e Julieta também não eram toda essa coca-cola então eu vou fazer de tudo para postar os capítulos.
2: Olá extraterrestres eu vim em missão de paz, para avisar que amanhã eu posto o capítulo 2.
Se aí não tiver internet eu prometo que mandarei carta via sedex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Stalker
RomanceSó devemos amar quem temos por perto, A arma mais letal do amor é o esquecimento, Então era isso que eu estava decidida a fazer para parar com essa minha mania.