Capítulo 2

9 2 0
                                    

Day 1 ( Continuação)

A aula começou e felizmente a professora de Geografia FALTOU, depois de 4 aulas chegou o tão esperado recreio.
Estava guardando o meu material na minha mochila, quando a Isabel e o Phelipe vinham andando em minha direção.

" Jessie!, vamos lanchar? "- Isabel

" Vamos " - Eu disse sorrindo

Fomos andando até o refeitório

" Jessie hoje o César vai lanchar conosco"

Na hora em que ele falou César, foi como se estivesse caindo flores do céu, um enorme sorriso cresceu no meu rosto e eu dei o meu típico gritinho da felicidade e fiz a minha dança de Best Song Ever.

Quando eu percebo todos estavam me olhando, mais isso já deve ser normal para eles já que eles sabem quem é o meu Crush

Eu parei de dançar e fui sentar em uma mesa e os meus amigos me acompanharam...

Alguns minutos depois, vem um garoto de óculos e cabelo preto e que lembrava muito Harry Potter.

Era o César❤, ele vinha em nossa direção então eu baixei a minha cabeça, para que ele não percebesse a minha presença.

Ele sentou-se ao meu lado, e claro que se ele visse realmente quem estava ao lado ele iria sentar 3 mesas depois.

Então eu levanto a minha cabeça, e olho para a Isabel que me dá um sorriso...

" Oi César " Eu

"Oooo III me-me-ni-na Pe-PE-i-dada da Cabeça"

Odeio quando ele me chama assim...

Depois de acabar as aulas eu fui para minha casa, e fiquei mechendo no meu aparelho telefônico.
Fui olhar algumas mensagens naquele tal aplicativo que se chama Whatsapp.

Cebola( Flavi):
- Jess❤
-Eu falei com o César
- Você nem acredita no que ele me falou
-Ele disse que você era uma piscicopata e que você perseguia ele
- Miga mais eu lhe de fundi
-defendi*

-----

OI gente qual vocês acham que será a reação da Jessie

Diário de uma StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora