O Telefone Toca... E a Vi atende...
Vi: Alô? - ( pergunta rapidamente)
Chris: Oi filha - (fala com tom de felicidade... O telefone é tão alto que mesmo a poucos metros da Vi consigo ouvir)
Vi: Oi mãe - ( falou com um tom alegre)
Chris: E ai? Estão bem na nova casa em Londres? - (fala com um tom de curiosidade na voz)
Vi: Sim estamos. Estamos ótimas! - (fala olhando rapidamente para mim e depois devia o olhar olhando pra janela)
Diana: Oi Vic! Coloca no viva-voz, por favor. - (falou apressada)
Vi: Tudo bem... É já está no viva- voz... - (falou calmamente)
Bella: Ok... Meninas... Temos uma novidade pra vocês... É vocês vão estudar em uma escola chamada London High School e já matriculamos vocês começam amanhã então não aprontem, por favor!
Beth: É isso garotas se comportem amamos vocês, byeee! Tchau amores! - (falou tentando fazer uma voz com tom tristonho)
Lilly: Bye, Byeee! - (falou a jumenta acenando)
Vi: Ok... Lilly sua jamanta rosa para de acenar pro nada! - (falou olhando a Lilly cruzando os braços e depois revirando os olhos)
Eri: Tchau amamos vocês também. - (falei rápido)
Kate: Porque já vão desligar mal conversamos com vocês... - (falou ela com a voz um pouco tristonha)
Bella: Desculpa Kate, mas estamos muito ocupadas resolvendo uns problemas e tínhamos que ligar pra vocês... Tinha que ser rápido só pra poder falar com vocês anjos.
Eler: Então ta néé fazer o que... - (falou encostando a cabeça no sofá)
Beth: Vicky antes de desligar, posso - lhe fazer uma pergunta? - (falou no tom de curiosidade)
Vi: Pode sim... - (falou rápido)
Beth: Porque você chamou a Lilly de jamanta rosa? - (falou rindo)
Vi: Ahhh boooommm... Ela pintou o cabelo todo de rosa. - (falou sentando no sofá)
Lotte: Nossa não acredito Filha!! - (falou com um tom pasmo na voz)
Lilly: Pode acreditar mães! E também as meninas pintaram as pontas dos cabelos... - (falou aquela maluca colocando a gente no meio)
Vi: Eu só pintei as pontas de azul escuro nem vem. -(falou levantando as mãos pra cima)
Kate: E eu de rosa escuro as pontas. -(falou mexendo o cabelo)
Eler: Eu pintei as pontas de roxo. - (falou cruzando os braços)
Eri: Pintei as pontas de verde. - (falei me jogando mais no sofá)
Diana: Garotas tenho a certeza de que vocês estão maravilhosas. - (falou apressada)
Chris: Boa noite meninas durmam bem!
Todas: Vocês também. - (falamos em unissono)
Eri: Então tá velhotas temos que conhece mais a casa nova beijãooo. - (falei brincalhona enquanto eu terminei a frase as meninas riam)
Diana: Erikaaaaa. - (falou a minha mãe meia bravinha)
Beth: Tchau meninas sonhe com os anjos. - (Já sabemos onde a Eleanor tirou toda essa calma... Simples da Elizabeth a mamis dela)** LIGAÇÃO OFF **
Depois de falar com as nossas amáveis mamis ficamos conversando um pouco na sala e eu fui tomar um banho lá no banheiro da minha suíte e as meninas ficaram lá na sala...#EleanorSmith
Depois que a Erika subiu para tomar banho, começamos a brigar feito a crianças pela Tv, mas como eu já estava farta então gritei...
Eler: PARE SUAS IDIOTAS ESTÃO COM FOGO ?!?!.- (Gritei de cima do sofá e elas pararam, a Victoria estava no chão em cima da Keitinee elas brigavam pelo controle da Tv, enquanto a Lilly tentava ligar a Tv pelos botões.)
Todas: Sim, senhora!! - (falaram em um uníssono)
Eler: Vão tomar banho queridas, porque vocês não querem me ver com raiva ou querem?? - Quando eu acabei de falar elas nem estavam na sala... Quando fico irritada nem o coisa ruim pode comigo, eu tento ao Maximo não brigar ou xingar, mas quando eu passo dos limites PRONTO A COISA FICOU BEM FEIA!
Melhor eu fazer o jantar... Assim que acabei de fazer o jantar fui para o meu quarto. Mas como nunca fomos normais tinha que acontecer alguma coisa...
No caminho para o meu quarto me deparei com a Lilly que estava sentada na frente do quanto dela. A MALUCA ROSA ESTAVA TOCANDO TAMBOR! A MULA SÓ PODE ESTAR FAZENDO MACUMBA!
Eler: Linda, o que você está fazendo? -(Perguntei gentilmente para ela, que parecia um anjo. Só Que Não! PARECIA UMA MALUCA MESMO)
Lilly: A bitch da Victoria me colocou de castigo aqui por comer os biscoitos dela! - (Falou indiguinada)
Eler: Meu Deus!! Você comeu os biscoitos dela!?! Ela fica pior que o Hulk quando brava e principalmente se o motivo for a comida dela! Nossa Lilly te desejo sorte! Agora eu vou colocar o jantar na mesa bye... - (falei descendo as escadas)
Assim que eu cheguei na sala de jantar,arrumei a mesa,depois de arrumar a mesa eu coloquei o jantar para a Vi yakisoba(Essa V*C* exagera da minha bondade),para a Kate salada sem sal e frango grelhado,para a maluca rosa lasanha bolonhesa,para a ripper maluca da Erika tofú e uma salada e por ultimo o mais importante de todos PIZZA! GENTE DO CÉU PIZZA É TUDOOO UMA DAS MELHORES COISAS DO MUNDO! Depois do jantar assistimos uma maratona de The Vamps Diares, fomos dormir e eu como sempre sonhei com o Ian Somerhalder aquele LINDOOO!
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.Quebra de tempo: No dia seguinte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girls X Bad Boys (Hiato)
FanfictionCinco garotas talentosas, amam muito a música e a dança, personalidades fortes, amigas desde crianças, lindas, encrequeiras à um certo ponto... A lealdade é um dos pontos fortes nessa amizade. Quando conhecem Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Ni...