A Expulsão

237 11 0
                                    

#VictoriaBlack

Chamo-me Victoria Black tenho 16 anos cabelos castanhos claros no meio das costas com mexas azuis escuras na pontas tenho pele branca,sou magra alta,sou líder de torcida,modelo,tenho estilo rocker e skatista,ando de skate pratico artes marciais e sou faixa preta,gosto de vídeo-game,amo musica, filmes de ação.
Moro atualmente em Paris com as minhas 4 melhores amigas Lilly,Erika,Keitinee e Eleanor que conheço desde criança elas são ótimas apesar de me chamarem de barraqueiras, muito brigona,maluca e dorminhoca...Mas apesar de tudo isso sou protetora.Elas são assim: Lilly é a maluca do grupo e também um pouco barraqueira,um pouco barraqueira é elogio! Quando eu me lembro que ela brigou com um garoto só porque ele derrubou a nutella dela!
As vezes eu me pergunto se ele fez isso de propósito ou não porque aquele menino é um chato mas eu nem ligo mais é passado!Erika é a paz e amor do grupo se preocupa com o meio ambiente e tenta conceitualizar as pessoas pelo planeta além de ser ripper, maluca,é barraqueira mas só quando a necessidade como diz ela.
Keitinee é a patricinha do grupo mas ela odeia quando chamam ela assim,sabe tudo sobre moda e maquiagem,ela é do tipo de garota que se quebrar a unha está morrendo e isso sinceramente me irrita,ela é a Barbie Convencida nada hulmidie. Eleanor é a meiga do grupo,simpática sempre amigável mas quando se irrita é pior que a Lilly quando derrubam a nutella dela
Nós somos praticamente irmãs fazemos tudo juntas,praticamos esportes e andamos de skate menos a Keitinee só pelas frescuras idiotas dela...Somos líderes de torcida,modelos,tocamos instrumentos músicais por nós amarmos música e por termos uma banda onde todas nós somos vocalistas chamada Bad Girls. Bom nossos pais são muito amigos. Os meus pais são donos de uma rede de automóveis muito famosa aqui em Paris e principalmente em Londres,o pai da Lilly trabalha para o governo,os pais da Kate trabalham com moda,os pais da Eleanor são empresários músicais famosos e os pai da Erika é um produtor de cinema famoso e a mãe é uma atriz.

Vou falar o que realmente está acontecendo com a gente...
HOJE ESTAMOS NA DIRETORIA DE MAIS UM COLÉGIO DESTA VEZ EM UM INTERNATO QUE É CHATO PRA CARACAAA!!
Só porque fizemos umas brincadeirinhas básicas com os ''nossas colegas de quarto'' começando por mim...Eu explodir os amários do internato e quase matei uma colega de quarto porque eu coloquei um cachorro lá no quarto.Lilly colocou cola super bonde no banheiro masculino e tacou fogo no próprio quarto com a colega dentro.Erika colocou laxante na comida do refeitório e eu ajudei ela a trancar a maioria dos alunos lá dentro ela colocou sanguessugas na cama da colega de quarto.Eleanor inteligente do jeito que é! Raqueou os computadores da escola imprimiu fotos em situações constrangedoras dos professores e principalmente do diretor e espalhou por todo o internato e já ia me esquecendo! Ela também jogou acido na cara da colega de quarto. Keitinee colocou cola super bonde no banheiro feminino e raspou o cabelo da colega de quarto enquanto ela dormia.
Apesar do nosso plano que reconheço foi Incrível fomos pegas pelas câmeras. MAS QUE DROGAAAAA!!

Na sala do diretor.... Derrepente o diretor chega!...

Lilly: Acho que fomos pra diretoria nesse mês umas 11 vezes-(falou cruzando os braços)
Vladimir: Errou St. Winchester vocês vieram aqui 33 vezes!-(falou fechando a porta)
Kate: 33 nossa! Porque ninguém disse antes?-(fez uma cara de surpresa)
Vladimir: O que vocês fizeram desta vez em meninas?-(falou olhando para nós sentando na cadeira)
Victória: Só umas brincadeirinhas básicas!-(falei olhando para ele depois olhando para a janela)
Vladimir:Vocês lembram porque estavam aqui semana passada?-(falou pegando em um papel timbrado que parecia de expulsão...)
Eleanor: Claro que lembramos.-(falou suspirando e cruzou os braços)
Erika: Aquele dia foi muito legal! -(falou rindo)
Todas: kkkkkkkk
Vladimir: Legal?!? Vocês mandaram aquelas meninas para o hospital!!!-(falou com um tom espantado na voz)
Todas: kkkkk
Vladimir: Como senhoritas acham graça nisso?-(falou olhando feio para nós)
Victória:Só colocamos a flor que ela tem alergia perto dela não é pra tanto Vladimir.-( falei com tom de desdém)
Lilly: Nós acabamos de chegar aqui e elas já querem mandar na gente...-(falou olhando pra mim e depois olhando o diretor)
Kate: E o pior nem é isso dormimos nos mesmos quartos que elas! Isso é horrível!!!-(falou levantando as mãos)
Vladimir: Garotas eu chamei os pais de vocês.-(falou desligando o telefone)
Eleanor: Mais que droga!-(falou batendo a mão no braço da cadeira)
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.Quebra de tempo: 1hora depois.....

Toc ,toc....

Vladimir: Entre por favor.- ( falou olhando a porta)
(secretaria): Ele já chegaram.-(falou abrindo a porta)
Vladimir: Obrigada mandem eles entrarem por favor Ally, já pode se retiar.-( falou olhando para ela)
Ally: Okay.-( falou fechando a porta)
Arthur: O que aconteceu desta vez Sr. Vladimir? Tive que sair de uma reunião muito importante.-( meu pai aparece tão rápido que nem me percebeu...)
Victória: Oi pai! Tudo bem?-(chamo a atenção dele)
Arthur: Oi filha, tudo bem sim e você?O que aconteceu com o seu cabelo!?-(fala olhando pra mim)
Victória: Bem também. Tinta só pintei as pontas de azul escuro!Affff....-(falou suspirando)
Dian: Oi fofulete!!!!!!!Sentiu a minha falta? Oi meninas! -(falou olhando pra Lilly e depois para nós)
Lilly: Oi papis. Mais é claro que senti sua falta!
Todas: Oii tio!!!-(falamos em unissono)
Robert: Filha você continua uma princesa como sempre!-(sempre paparicando a Keitinee! Meu Deus)
Kate: Oi daddy querido que amo muito!AWW obrigada!--(falou abraçando Robert)
Deniel: Oi anjo como vai?-(falou calmamente)
Eleanor: Oi pai tô bem!-(falou e foi direto abraçar o Deniel)
Austin: OI florzinha da minha vida! Como você está?-(olhando a sua filha)
Erika: Oi pai estou bem.-(falou abraçando seu pai)
Arthur: O que fizeram desta vez?-(falou olhando feio pra nós)
Kate: Brincadeirinhas tio... -(falou dando de ombros)
Dian: Vocês brincaram e nem me chamaram! Magoou....-(falou olhando pra mim e as meninas com o tom bricalhão dele)
Vladimir: Isso é inadimicível,quero as expulsões delas!!!!!!!-(falou quase gritando)
Robert: Mas porque? O que elas fizeram de tão grave?-(fazendo uma cara de preocupação)
Vladimir: Imprimiram fotos minhas e dos professores e espalharam por todo internato! Esse é uns dos porquês Sr. Stewart.-(falou olhando Robert)
Robert: Agora tá explicado...-(falou irônico)
Arthur: Mais uma encrenca!!!!-(falou balançando a cabeça negativamente)
Lilly: Não fica assim tio! Nós te amamos.-(falou rindo de lado)
Deniel: Arrumem as malas de vocês garotas.-(falou serio)
Eleanor: Vamos para onde?-( falou curiosa)
Austin: Para Londres!-( falou sorrindo para nós)
(todas gritam e pulam)
Victória: Obaaaaa !!!-( falei super feliz)
Vladimir: Ordem,ordem!Agora dei-me licença da minha sala garotas. Eu e seus pais precisamos assinar a expulsão de vocês.-( falou aquele estraga prazer affff!!)

#ErikaPattinson

Assim que saímos da sala do diretor fomos fazer as nossas malas, depois disso pegamos os nossos carros: Eu com a minha Ferrari verde, a Eleanor com a Ferrari branca, Lilly com a sua Burgatti branca, Victoria com Tesla Model S e a Kate com a Ferrari preta. Apesar de nós termos mais carros.... E fomos direto ao aeroporto chegando lá o nosso jatinho particular já estava nos esperando e pegamos o voo de 3 horas para Londres.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Quebra de tempo: 3 Horas Depois...

Depois de chegarmos pegamos os nossos carros e as malas da Kate.
QUE PESSOA NORMAL VIAJA E LEVA 20 MALAS? Perai... A Kaitinee não é normal!Nunca foi e nem será!
Assim que saímos do aeroporto foi um barraco garantido da Lilly porque um cara se esbarrou e pisou no pé dela sem querer! Meu Deus...Que barraqueira. Depois pegamos os nossos carros e fomos pra nossa nova casa. Já que nossos pais ainda vão morar em Paris compram uma mansão pra gente!
Caraca que mansão enorme!!!!!!!!

O TELEFONE TOCA..... E a Vi atende.......

Então o que acharam docapítulo?

Bad Girls X Bad Boys (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora