João: Para de querer ser sempre o centro das atenções! Você sabe muito bem que a culpa não é só minha! Você sabe o que você fez e foi muito pior do que eu fiz!
Eu: PELO AMOR DE DEUS PARA DE MENTIR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA!!! O QUE EU FIZ?!?!
João: Voc...
Pai do JG: JOÃO GUILHERME! PARA DE IMPLICAR COM A LARISSA! VAMOS EMBORA AGORA! Silvana me desculpa, Larissa, desculpa o comportamento do João.
Eles foram embora e minha mãe veio logo me abraçar.
Mae: Filha, fica calma, mais aliás, o que você fez?
Eu: Não sei mãe, eu juro que não sei.
Comecei a chorar. Logo alguém comecou a bater na porta e antes da minha atender já entraram. Era a Julie e a Mha.
Ju: Desculpa tia Sil mais é urgente.
Mha: Lari, lembra do último dia do João na escola?
Eu: Infelizmente...
Ju: A Maisa falou para o João que você estava beijando todos os meninos da sala como vingança.
Eu: Ela o que?!?!?!?!
Mha: Ela disse pr...
Ju: Eita burrice. Ela entendeu o que eu disse, ela só não entendeu, entendeu?
Mha: Não.
Demos risada.
Eu: Que raiva da quela menina, eu queria arrancar o cabelo dela fio por fio.
Ju: Calma Lari, você tem que falar com o João.
Eu: Agora que ele é meu irmão não vai ser difícil
Mha e Ju: Agora que o que?!?!?!?!
Eu: Sim, minha mãe agora é noiva do pai dele.
Ju: Como assim?????
Mha: E você só soube agora?
Eu: Sim. Agora eu preciso de um tempo para raciocinar, me deixem sozinha pot favor?
As duas foram embora e eu fiquei sozinha, minha mãe foi na casa do noivo dela, é estranho de falar. Como a Maisa conseguiu ser tão monstra a ponto de fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Primeira Vista 3
FanfictionUltima parte da linda história de amor de João e Larissa. Como será que isso acabará?