Cap 4

1.4K 110 3
                                    

Estou postando todos que eu tenho pronto pois estou muito feliz com as críticas boas, então aproveitem!

Mãe: Larissa, acorda, vai se arrumar.
Levantei, fiz minhas higienes, tomei banho, me arrumei e passei maquiagem.
Desci e o no... no... noivo (ainda não consigo dizer isso naturalmente) da minha mãe estava aos amassos com a minha mãe. Só peguei minha maçã e sai, não queria ver aquela coisa nojenta.
Cheguei na escola e a Mha e a Ju estavam espalhando panfletos para os alunos.
Mha e Ju: BOM DIAAAAAAA
Eu: Oieeee, o que vocês estão fazendo?
Ju: Espalhando esses panfletos.
Eu: Sobre?
Mha: O concurso de música da escola.
Eu: MEU DEUS! NÃO ACREDITO! DECERTO VAMOS PARTICIPAR!!!
O sinal tocou (maldito sinal) e fomos para sala, tinha uma menina nova, chamada Lara, ela era tímida.
O professor chegou e começou a falar com todos.
Prof.: Gente, um aluno mudou de país ano passado mais hoje vai voltar a estudar com a gente! Vem...
João nao pelo amor de Deus.
Prof.: João Guilherme Ávila Costa!!!
Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, nããããããããããããão.
Prof.: João pode se sentar na frente da Larissa.
Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, nããããããããããããão.
Ele veio com uma expressão triste e brava, não pude identificar.
Eu: Oi.
João: Não fala comigo!
Eu: A gente tem que conversar.
João: Não! Não temos!
Ele se virou e meus olhos arderam. O JP me olhou bravo, vou ter que ter uma conversa com ele mais tarde. Agora eu tenho que falar com o João!

Amor a Primeira Vista 3Onde histórias criam vida. Descubra agora